segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PASSEIOS INCRÍVEIS PELA CALIFÓRNIA

Por Helena Ruano


Relaxe com as baleias

No Seaworld San Diego, vista uma roupa de banho para fazer parte da incrível experiência de interação com a Beluga. Entre em um tanque especialmente preparado para tocar e interagir com essas baleias incrivelmente gentis e brancas do Ártico (parecem cachorros gigantes e molhados).

Voe como um pássaro

Voe pelo ar 40 metros acima de animais exóticos em um passeio por cabo de 01 quilômetro no Parque de Safári do Zoológico de San Diego. Ótimas notícias: um terço do seu pagamento do passeio voador é destinado a programas de conservação da vida selvagem. Alimente uma arraia-morcego. 


Visite o Monterey Bay Aquarium antes da abertura para fazer um passeio pelos bastidores da “Hora da Alimentação” para observar as adoráveis lontras tomando café da manhã.  Vá até a cozinha para aprender sobre a preparação da comida para a multidão de animais residentes depois ajude a servir uma refeição matinal para alguns deles.

Dê uma olhada em Tinseltown

Faça um passeio guiado exclusivo da “Experiência VIP” de cenários reais, palcos de som e salas de acessório cheias de tudo o que você imaginar, de telefones antigos a tronos de reis no Universal Studios Hollywood. O passeio inclui entrada guiada e prioritária e assentos em todas as apresentações e atrações. 

Passeio pelo grande sonho de Walt

Onde Walt Disney passou a noite no parque? Onde é o ultra exclusivo Club 33? Qual é o segredo por trás de todos aquelas Mickeys escondidos? Descubra esses fatos e muito mais no animado “Passeio pelas pegadas da Disneyland de Walt”, um passeio a pé e guiado no Parque da Disneyland.

Música, palestrantes especiais e um brinde à ciência. Experimente a popular vida noturna de quinta-feira na Academia de Ciências da Califórnia no Golden Gate Park; aproveite apresentações especiais, filmes, DJs e coquetéis especiais.

Durma como um pirata

Satisfaça pequenos fãs do LEGO ficando em um quarto com temática pirata (também quartos de aventura e de reino) no novo LEGOLAND Hotel, decorado com quartos de visitas temáticos e um elevador discoteca.

Uma ótima semana, até a próxima.
Beijos Afinal Turismo.

Inspiração, informações: *** FOLHA DO TURISMO – M&E – MERCADO & EVENTOS – Março/2015 –2° quinzena – Ano XII – N° 268 – Triagem: 16.400 exemplares. Imagens retiradas dos sites: www.vacationideasguide.com; www.en.wikipedia.org; www.zozi.com; www.dicasdacalifornia.com.br; www.escavocaescavoca.blogspot.com; www.news.wjct.org

Nenhum comentário: