Quem Somos



QUEM SOMOS



Há mais de vinte anos, Ana Paula, ainda cursando a faculdade de Administração em Marketing, começou a Afinal. Louca por viagem e apaixonada pelas estações de ski, teve a coragem de se aventurar no turismo e se distanciar dos negócios de família na área da educação.




Alguns anos mais tarde, depois de algumas composições e já em novo endereço, a Tati ainda estagiária e estudante de turismo, se envolveu com o projeto e hoje é a grande responsável por todo o atendimento corporativo e das vendas de lazer marítimo.



E neste ambiente, exatamente nesta diversidade de ideias e formações, o nosso grupo foi constituído.  Buscamos em nossas experiências e curiosidades cumprir o nosso propósito de planejar cada viagem segundo os anseios de cada viajante, levando sempre em conta seu lifestyle, suas preferências e principalmente suas expectativas.
Os desafios de cada destino e os questionamentos de cada viajante nos fez elaborar o projeto do nosso Blog, um portal de informações no qual vivências poderão ser divididas com todos os amantes de novos destinos.
Acreditamos que a satisfação proveniente de novas experiências seja mais permanente que aquelas conquistadas pelas aquisições....e assim convidamos todos vocês a nos acompanhar nesta grande viagem.
Um beijo e sejam muito bem vindos, Ana Paula e Tatiana.