terça-feira, 11 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO.... É SEMPRE UMA FESTA!!


Por Bia Parra




Bom dia pessoal!!!

Hoje é dia de festa para nós da Afinal!!!

Após um ano de trabalho intenso em busca de novidades, roteiros diversificados, dicas de viagem e de como viajar e principalmente trocas de experiências, chegamos a conclusão que tudo valeu muito a pena!!

Foi uma delicia e um grande privilégio entrar na vida de todos vocês por alguns minutinhos diários (foram 237 posts)... foi uma delicia esta troca e a grande aproximação de pessoas e lugares inimagináveis quando nos propusemos entrar nesta aventura do mundo dos blogueiros.

Não tínhamos a ideia de nosso alcance... quem diria que após apenas uma ano teríamos mais de 41 mil acessos? Quem poderia esperar que destes apenas 60% seriam de Brasileiros, o restante é do mundo...sim o nosso Travelbook é lido em todo o mundo diariamente!!! Isso é fabuloso!!!

Adoramos quando temos acessos da Malásia ou do Líbano. Achamos divertidíssimo quando os russos, dinamarqueses ou croatas nos acompanham... ficamos muito orgulhosos e prestigiados em ter pessoas de todo o mundo nos lendo e trocando informações, lendo nossas experiências, viajando através de nosso olhar...isso é mágico, sublime!!!

Por isso hoje estamos em festa e queremos agradecer pois o nosso dia a dia é de vocês, é pensando em vocês, focado na necessidades de buscar informações e o nosso prazer e fornecê-las, de trocá-las...

Queremos agradecê-los ainda pela companhia e confiança e queremos mais, queremos ir além, queremos que todos os dias nós da Afinal possamos levá-los para uma viagem diferente, distante ou ali na esquina, mas que seja uma experiência única, incrível e mágica... e claro,  sempre juntos!!!

Trato feito, é hora de viajar!! Amanhã mais uma experiência incrível aguarda vocês.

Um beijo e nosso muito obrigado.

Um comentário:

Mauricio Galasso, Designer Gráfico em Mídias On e Off line disse...

Eu trabalho com Desenho Industrial há 12 aos poucos fui migrando para a área de T.I.

A Fê é fera e agora está como gerente de projetos... já camelamos muito nessa vida rsrsrsrsrsrs

E o que mais me deixa feliz é ter clientes como vcs...nós fizemos a “brincadeira séria” com a direção de vcs e cliente inteligente não é todo dia que se acha.

Fizemos e vcs engoliram o BLOG, fizeram dele uma ferramenta realmente eficiente.

O que tenho para falar??? Rezar para Deus que apareçam clientes assim todo dia
e parabenizar vcs...

Caramba até me emociono....

Bju para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Mauricio Galasso
Direção de Arte | Design Gráfico e Soluções WEB

http://www.mauriciogalasso.com.br

c 11 9134 9833
f 11 2609 4652