terça-feira, 4 de setembro de 2012

DELICIAS DOS MEGAFOODS TRUCKS !

Por Helena Ruano


Direto de Filadélfia, Phil's Steaks é uma mania entre os americanos, não faz muito tempo em que a "comida de rua" vive em New York, os chamados "Megafoods Trucks" que são hoje uma delicia e te proporciona experimentar sanduiches diferentes e saborosos.

Existem em média de 80 trucks em New York, mas o fenômeno não se restringe á cidade, a moda começou  em Los Angeles e foi ai que se espalhou por todo o país.


Jim Drew foi o grande idealizador e sócio do negócio, que sempre sentiu a falta do autentico " Philly Cheesesteak" o famoso filé com queijo que é uma das características da sua cidade natal.
Esse lanche sai por volta de US$ 9 e faz um sucesso no bairros em que frequenta.

Ele é conhecido também como " O Jawn", publicam todos os seus movimentos (locais), tudo pelo Twitter (@ PhilsSteaks) e Facebook , siga-os para se manter informado sobre os locais e suas promoçôes.


Fora seus famosos sanduiches diretamente de Filadélfia, existem também outros deliciosos sanduiches com cebolas fritas, pimentões, cogumelos, filé de frango (em turnos noturnos e fins de semana), Philly Pretzels, batatas fritas e muito muito mais.

É de dar água na boca!!!

Para mais informações segue site, com seus horarios de funcionamento.


Até logo,
Um Beijo Afinal.



Nenhum comentário: