sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FIESTA AMERICANA CONDESA - EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO EM CANCUN





Por Tatiana Sanches



Cancún dispensa apresentações, até quem nunca viajou para o destino sabe alguma coisa sobre ele.
Pensando nisso resolvi fazer diferente, ao invés de falar sobre um mega hotel e acreditem a cidade está cheia, vamos falar de um Hotel muito bom, renovado e com um localização excelente e pra melhorar, nem de longe com um preço dos TOP hotéis de Cancún.




O Fiesta Americana Condesa está localizado a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a aproximadamente 15 km do centro de Cancún. Você chega com facilidade a uma das marinas mais
importantes bem como aos belos centros comerciais.




Os apartamentos são amplos e decorados harmonicamente, o Hotel tem regime all inclusive e o check in inicia-se as 15:00 e check out as 12:00. O hotel conta ainda com serviços de bebidas na piscina e praia, serviço de quarto 24 horas, academia, internet sem fio e business center sem custo. Há também uma tabacaria, serviço de babá e fotografo profissional, mas esses com custo a parte.









O Spa trabalha com óleos essenciais extraídos da natureza mexicana, oferece tratamentos que transmitem espiritualidade, relaxamento e energia,conta com  atmosfera com luzes suaves, espaços aconchegantes, fragrância, sabores e cores.




Com o intuito de oferecer atividades para todas as idades foi criado o Fiesta Teens Club com a finalidade de oferecer distrações com jogos de vídeo game, música e projeções de filmes. Há também o fiesta Club Kids para crianças menores com diversas atividades para canalizar a energia das crianças.





Tem vários restaurantes disponíveis com as principais cozinhas do mundo que ficam disponíveis das 06:00 a 01:00 da manhã todos os dias, bem como os bares com variedades de bebidas nacionais e internacionais. Dessa forma além de passeios, praia e Spa, existe mais um diversão para seus dias.






Aproveite a dica e viaje com a família. Bom fim de semana!!!




Nenhum comentário: