sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CIENTEC - UM PROGRAMA DIFERENTE EM SÃO PAULO

Por Tatiana Sanches

O objetivo desse post é dar uma opção de passeio diferente e muito divertido sem sair de São Paulo. O Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade de São Paulo “CienTec” é uma instituição que visa entretenimento educacional para todas as idades e oferece experiências, passeios diferentes e algumas demonstrações.


Conta com um telescópio para observar o céu e aprender um pouco mais sobre a Via Láctea,  tem também  um planetário digital com duas sessões todos os sábados (exceto feriados), uma as 11:00 e outra as 15:00 (quando há palestras a sessão acontece as 14:00). 


Nesse sábado (09/11) por exemplo haverá uma palestra sobre as abelhas sem ferrão com direito a visita aos ninhos e todos podemos participar, basta se interessar.







 Há a possibilidade de observações noturnas todas as quartas das 18:00 as 22:00, basta agendar no telefone: 5077-6312 com Luciane.


A entrada é franca e o caminho conhecido por todos que já deram um pulinho ao zoológico. O endereço certinho é: Av. Miguel Stefano, 4.200 – Agua Funda. 






Para maiores informações o e-mail de contato é parquecientec@usp.br ou pelo telefone (11) 5077-6304 ou 5077-6312.





 Entre em contato antes de sair de casa, pois devido as condições climáticas os horários podem ser alterados.


Já pensaram na possibilidade de um passeio de aniversário. Juntar todas as crianças fazer uma farra com parabéns dentro do ônibus com direito a paradinha no Cientec e aproveitar tudo o que eles tem a oferecer? Nós achamos a idéia o máximo!!!

Vale ressaltar que o atendimento é muito gentil e educado. Aproveitem a dica e leve sua família para passear.


Bom fim de semana a todos e até a próxima!!!

Nenhum comentário: