quinta-feira, 16 de julho de 2015

VILLA RIO, SUA MANSÃO NO RIO DE JANEIRO...

Por Bia Parra


 Eu amo o Rio!!!!

Minha amiga Adriana Vivona é a carioca mais paulista que conheço e  não cansa de falar que sou a paulista mais carioca que ela conhece. Eu aqui, ela lá!! Acho que algo está errado!!

Retomando.. adoro o Rio, sua diversidade, sua forma de se reinventar utilizando o prazer e bem estar como foco... isso é um luxo!!
Alinhado exatamente a essa concepção surgem opções incríveis para se hospedar, e para aquele pessoal habitué, alternativas de novas (e deliciosas) experiências.

A Villa Rio é uma dessas maravilhosas novidades!!

Um verdadeiro Luxury Bed & Breakfast, exclusivo e íntimo, localizado no Joá.
Aqui um parêntese para quem não conhece a região. Joá é um dos bairros mais exclusivos e bacanudos do Rio. Fica numa região montanhosa um pouquinho isolada entre São Conrado e Barra da Tijuca. É uma região para quem quer ficar mais tranquilo mesmo sem a loucura do comercio de Ipanema e arredores.

“Hospedar-se na Villa Rio é como experimentar a melhor mordida de um prato feito especialmente para você” adorei esta definição!!

Recém-construído por duas empresárias, uma do ramo de viagens que tem como um dos maiores prazeres cozinhar– com direito a diploma no Le Cordon Bleu de Paris – e por sua filha do mercado financeiro, que já rodaram o mundo.

Essa é uma experiência do Rio sofisticado, repleto de autenticidade, sabor, conforto e design.

Com apenas seis suítes – e todas com ampla vista para o Oceano Atlântico –, a Villa Rio preza pelo conforto de luxo. Pense em camas queen e king size com plumas de ganso emolduradas por arabescos barrocos e cobertas por mantas de lhama, lençóis e robes italianos e mimos da tradicional perfumaria brasileira. Serviço de louças antigas Limoges, taças Riedel, guardanapos de linho e talheres Christofle... meu Deus quero morar lá!!!


Detalhes, como o lustre Lacrime del Pescatore, de Ingo Maurer, Raimond Dome, de Raimond Puts, chandeliers de cristal francês, cadeiras estilo Barcelona exclusivamente desenhadas pelas proprietárias e coloridos painéis de pátina originais das antigas casas de colonos do Paraná marcam o estilo world traveller e refinado dos quartos, mesa e espaços comuns.



A grande lindeza fica por conta das  orquídeas e outras plantas tropicais nos jardins da mansão que podem ser vistas pelas enormes janelas de vidro que preenchem os ambientes com luz natural. Além de inesquecíveis momentos de total desfrute na borda infinita da piscina de frente para o mar.




Luxo maior não tem.. experiência incrível como essa não há!!

Por isso só tenho a dizer, amo você Rio de Janeiro!!
Podem me aguardar Villa Rio será minha próxima parada!!

Maiores informações: biaparra@afinaltur.com.br

Um beijo 

Nenhum comentário: