sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ESSENZA HOTEL – LUXO EM JERICOACOARA





Por Tatiana Sanches

Muito falamos sobre novidades e hotéis no mundo todo e hoje trouxe mais uma dica super bacana de hospedagem no Brasil. Jericoacoara é uma daquelas praias brasileiras que não dá vontade de ir embora, com areia branca e um mar delicioso trago pra vocês essa semana um hotel a beira mar de babar, Essenza Hotel.







Trata-se de um 5 estrelas com piscina de borda infinita, uma belíssima vista para o mar, sauna, Wi-Fi gratuito. Todos os apartamentos possuem uma decoração super elegante, bem como ar-condicionado, TV, amenities de banho e acesso a piscina. Algumas acomodações tem piscina privativa “um luxo”.








O restaurante serve pratos regionais e internacionais para agradar todos os paladares e no bar da piscina oferece bebidas e coquetéis para apreciarem junto com a vista mar. O hotel fica a somente 100 metros da Vila de Jericoacoara e a 300 metros do Por do Sol Dune.









A noite de Jeri também é bem animada e trata-se de um destino par todos, sejam família, casal, grupo de amigos ou mesmo sozinho essa soma de Jeri com o Essenza Hotel não tem erro.










Veja com atenção essas fotos e tenho certeza que já saberão onde serão as próximas férias. Eu querooooo..... Um beijo e bom fim de semana a todos!!!



*** Todas as fotos foram tiradas do http://essenzahotel.com.br/index.php ***

Nenhum comentário: