quarta-feira, 4 de novembro de 2015

E QUE TAL PASSAR O NATAL OU O RÉVEILLON NUM CRUZEIRO FLUVIAL INCRÍVEL DA AMAWATERWAYS?

Por Bia Parra



 
Há inúmeros motivos para experimentar um cruzeiro fluvial, se for alguma opção da AmaWaterways esses motivos são multiplicados.  

A partir de uma empresa familiar com mais de uma década de experiência, a AmaWaterways trabalha com o conceito de paixão por viagens  agregado ao desejo de transformar os cruzeiros fluviais em verdadeiras opções de férias de luxo.

São 19 magníficos navios operando nos rios da Europa como Danúbio, Douro, Reno, Sena entre outros. Um luxo só em navios projetados para que o viajante tenha uma visão de 360° das aldeias pitorescas, cidades vibrantes,  vinhedos nas encostas e castelos medievais que margeiam as rotas enquanto você saboreia uma deliciosa taça de vinho admirando o pôr do sol... indescritível!!!

Suas cabinas são espaçosas, muitas com varanda privativa, permite contemplar a paisagem maravilhosa sob outra ótica completamente diferente , porem com as comodidades e requintes de hotéis  5* que adoramos.

Pelo fato dos navios serem bem menores que os que navegam no mar, o serviço é infinitamente mais personalizado, ou seja, muito mais comodidade num ambiente mais intimista.

A gastronomia é outro ponto forte. A AmaWaterways  é a única companhia de cruzeiros fluviais a entrar para a prestigiada organização culinária Chaîne des Rôtisseurs (http://www.chainedesrotisseurs.com/) o chefe principal inclusive ganhou varias medalhas de ouro nas principais competições internacionais e toda essa qualidade inteiramente incluso no seu Roteiro.

Mas o que mais gosto é o conceito de diversão com conteúdo. Para as excursões em terra a AmaWaterways prepara um momento todo especial. Eles recrutam os melhores guias com enfoque histórico cultural para acompanhar os hospedes para que tenham momentos bastante diferenciados (atenção que a língua é sempre o inglês). Também proporcionam “Excursões Edição Limitada” ideais para hospedes que já visitaram um determinado destino ou queiram experimentar algo novo como demonstração em fabricação de queijo, degustação em destilaria, preparação de pretzel em padaria europeia, degustação de waffles belgas, queijos holandeses e linguiças alemãs e pintura em azulejos.

Um outro grande diferencial é o fato de serem a primeira companhia de cruzeiros fluviais a levar a bicicleta a bordo de seus navios na Europa. Isso é tão, mas tão incrível porque permite ao hospede toda vez que atracar poder explorar a cidade de bike com ou sem guia... fala a verdade, maravilhoso né?!


A oferta de cruzeiros é de fato grande. O viajante pode optar entre os cruzeiros temáticos:
CRUZEIRO DO VINHO, CRUZEIRO HERANÇA JUDAICA, CRUZEIRO DE CHAMPAGNE , CRUZEIRO DAS TULIPAS...

Ou também roteiros mais tradicionais sem um tema especifico como:
PROVENÇA E ESPANHA, MAR NEGRO, RIOS E CASTELOS EUROPEU...

Assim não poderia deixar de falar nas opções que mencionei logo no começo deste post que ainda temos confirmando para o Natal e o Réveillon.

O QUE INCLUI:
Passeios diários descritos no roteiro, com guias locais experientes, exceto tours opcionais.
Bicicletas disponíveis nos portos exceto roteiro pelo rio Douro
Wi-fi free a bordo
Café da manhã, almoço e jantar (com opções de pratos regionais durante o jantar)
Estação de chá e café no lounge principal do navio
Bebidas não alcóolicas, vinho e cerveja regionais durante almoço e jantar
Palestras e apresentações locais a bordo
Diretor de Cruzeiros experiente no destino
Água cortesia nas cabines
Infoentretenimento nas cabines

MELODIAS DO DANÚBIO – 23 a 30/12/2015
Navio: Amasonata
Rota: Budapeste, Bratislava, Viena, Dürnstein, Melk, Linz, Passau, Vilshofen
Valor a partir de US$ 1.336,00 por pessoa






TESOUROS DOS RIOS MENO & RENO – 28/12 a 04/01/2016
Navio: Amaprima
Rota: Nuremberg, Bamberg, Kitzingen, Würzburg, Wertheim, Rüdesheim, Cologne, Amsterdam
Valor a partir de US$ 1.336,00 por pessoa





Espetacular não é?!

Mais informações: biaparra@afinaltur.com.br


Um beijo e até mais.

Nenhum comentário: