quinta-feira, 21 de março de 2013

Anguilla – Uma opção no Caribe que quase ninguém descobriu!






Por Tatiana Sanches

Fui a um evento na semana passada e lá descobri um pedacinho do paraíso no Caribe. A ilha de Anguilla cujo a capital chama-se The Valley. Com uma população de 14.000 mil habitantes e 26 km de comprimento e 5 km de largura (parte mais larga), um clima subtropical e uma temperatura média de 27º C. Destino de areia branca e águas cristalinas, Anguilla veio pra ficar como destinos de casais e famílias.





Os voos por Porto Rico ou St. Maarten permitem chegar facilmente a ilha e as exigências consulares podem variar de acordo com o pais de procedência, porém é sempre necessário um passaporte válido e a passagem de retorno. O idioma oficial é o inglês e a moeda é o dólar caribenho.






Em Anguilla a mão de direção é esquerda e é necessário apresentar carteira de motorista válida de seus país mais US$ 20,00 para emitir uma permissão e poder locar um carro. Os habitantes da ilha são extremamente simpáticos e prestativos e os encantará.




Tem hotéis de todas as categorias, três dos dez melhores hotéis do Caribe se encontram lá!!! Possui diversas atividades para os turistas desfrutarem como: andar a cavalo, museus, mergulho, navegação, galerias de arte e a noite tem que ir a Sandy Ground para se jogar no ritmo local.






Não vamos esquecer de que gastronomia também é uma qualidade e mais uma opção de diversão. Tem mais de cem opções de restaurantes, muitos com design elegante e os pratos muitas vezes são elaborados com a pesca do dia, você pode contar tambpem com os restaurantes mais simples que adoram preparar pratos festivos.





Quer uma ilha diferente e exclusiva no Caribe??? Acabou de encontrar uma opção.





Divirtam-se!!!

Nenhum comentário: