quarta-feira, 6 de março de 2013

COPACABANA PALACE AGORA RENOVADO... CONSEGUIU SER AINDA MELHOR!!!


Por Bia Parra



O Copa pra mim ainda é o melhor pronto falei!!!

Sei que o Rio tem muitas opções, sei que te lugares descolados, renomados, endereços mega badalados, mas o Copa tem um áurea que é só dele... é luxo recheado de história, é serviço com compromisso, é beleza e sofisticação com muito, muito charme...é o melhor mesmo e pronto!!


Sei que a praia de Copacabana anda meio caída, e daí?!  Sei que os arredores não têm a interessância de Ipanema, e dai?! Sei também que foge do circuito cool, mas quem se importa?! Basta fazer o check in no Copa que todos os senões não se esvaem como fumaça dando lugar para uma atmosfera de glamour e beleza inigualáveis.

E agora no pós reforma, o Copa se tornou simplesmente absoluto!! Prestes a completar 90 anos e após cinco meses de obras, o hotel nos brinda com 145 apartamentos e suítes do prédio principal remodelados e o lobby restaurado, tudo muito chic!!!

Os apartamentos e suítes ganharam banheiros maiores e mais modernos, modernizaram sem perder tradição, o que é de verdade o mais bacana!! Os móveis estão mais leves e compactos. Novas cortinas e obras nas paredes deixam os ambientes mais arejados e iluminados.

O melhor: O 6º andar onde estão localizadas as sete suítes cobertura com terraço privativo. Seis delas possuem vista para o mar e somente uma com vista para a cidade... desfrutem como as celebridades internacionais e a realeza mundial que voltam maravilhados.
Adorei as duas boutiques, realmente estava faltando. A 1923 (no corretor que liga o lobby a piscina) segue um conceito multimarcas com uma deliciosa seleção de renomadas grifes, como Adriana Degreas, Lenny, André Lima, Andrea Marques, e várias estrangeiras como Diane Von Furstenberg e Jean-Paul Gaultier. Já a Villa Copa (na varanda ao lado da entrada principal do hotel) tem uma pegada mais  casual, com acessórios para a casa, banho, além de incluir linhas femininas e masculinas, como Missoni Men, Manolo Blahnik e Proenza Schoule, de mais mesmo!!!  

Para quem já conhece fica a dica...voltem, para quem ainda não conhece... o que está esperando, ficar no 
Copa é realmente incrível!!!

Um beijo e até amanhã.

Copacabana Palace
Av. Atlântica, 1702 - Copacabana  Rio de Janeiro - RJ, 22021-001
(21) 2548-7070

Nenhum comentário: