sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Hôtel Le Royal Monceau Raffles Paris – Luxo em Paris



Por Tatiana Sanches



O Hôtel Raffles Royal Monceau Paris fica localizado no 8° distrito de Paris, a 500 metros da famosa Avenida Champs-Élysées onde podemos encontrar também o Arco do Triunfo.









Trata-se de um hotel 5 estrelas luxuoso que mescla design contemporâneo com arquitetura histórica, oferece sala de cinema, piscina coberta e biblioteca com livros de arte contemporânea e , e a apenas 40 minutos de carro do aeroporto.












O hotel possui um Spa sauna seca e a vapor, tratamentos de massagem e academia, bem como dois restaurantes premiados com estrelas Michelin que servem pratos da gastronomia francesa e italiana.








Conta ainda com um belíssimo jardim onde você pode relaxar enquanto toma um drinque do bar. Possui aproximadamente 149 apartamentos decorados minuciosamente para agradar até os hospedes mais exigentes.





[



A  alguns minutos do hotel encontra-se a estação de Metrô Charles de Gaulle – Étoile o que permite conhecer a cidade toda com facilidade. O check in começa as 15 horas e o check out termina ao meio dia, não possui estacionamento próximo e fornece em toda a área do hotel Wi-Fi free aos hospedes.









O charme do hotel é incontestável e para aqueles que buscam glamour e requinte com certeza é uma das melhores opções.Um lugar para ser visto é uma das descrições que o hotel gosta, pois desde sua abertura em 1928 é um lugar frequentado por artistas e celebridades.



Gostaríamos de desejar a todos os nossos passageiros e leitores um FELIZ NATAL espetacular e que a magia dessa época esteja nas casas de todos vocês. Até a próxima!!!

Nenhum comentário: