segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

HOTEL VICEROY BALI

Por Helena Ruano



É um hotel boutique de luxo localizado em uma área de vegetação nativa preservada somente a alguns minutos da zona comercial destinado para todos viajantes mais sofisticados e que buscam exclusividade.

Você encontra alojamentos de vários tamanhos e estilos, com muita privacidade, todos com banheiros de mármore, conexão wi-fi, serviço de quarto 24 horas e muito mais.

São eles, Garden Villas, Villas Terraço, Deluxe Terraço Villas, Vice Regal Villa I, Vice Regal Villa II e o Viceroy Villa.

Jantares deliciosos, no restaurante Cascades, um dos melhores restaurantes do Sudeste Asiático, premiado pela qualidade e pelo serviço gastronômico com uma vista sensacional do vale. Tem um cardápio inspirado na culinária francesa com toques de simplicidade asiática.

O Viceroy Bar apresenta a melhor coleção de conhaques, uísques, licores e charutos, um dos melhores em Bali. 

O Lembah SPA e Vale SPA oferecem tranquilidade, lugar perfeito para relaxamento. Tratamentos desenvolvidos por especialistas. Os balineses possuem técnicas tradicionais que vem se aprimorando por séculos. Uma combinação de saúde e meditação ao lado de relaxamento e beleza.

Academia, uma boutique que oferece a oportunidade de comprar, joias, artefatos e recordações do hotel, Pad Helicóptero é uma serviço para hospedes do hotel que querem evitar 45 minutos de carro para aeroporto, podendo também visitar as ilhas vizinhas.

Sala de conferência que acomoda até 25 pessoas, totalmente equipado. Piscina de borda infinita com um recurso de fonte e um bar aquático com vista espetacular. Possui lavanderia, biblioteca, serviço medico e o check-in é realizado as 14:00 horas e o check-out ao12:00.

Me sinto relaxada apenas de pensar, imagina estar lá?! 


Ótima dica em Bali.

Uma ótima semana a todos,
Até a próxima,
Beijos Afinal Turismo.

Inspiração, informações e imagens retiradas do site: www.viceroybali.com

Nenhum comentário: