sexta-feira, 14 de novembro de 2014

THE MANDALA HOTEL - UM CHARME DE HOTEL EM BERLIM



Por Tatiana Sanches

Berlim é uma cidade com atrações infinitas, você poderia ficar uma semana inteira por lá e ainda teria o que conhecer e se surpreender. É a capital da Alemanha e também a maior cidade do País com mais de 3,5 milhões de habitantes. Conseguiu reunir historia e modernidade de uma forma tão homogênea que nos pegamos as vezes pensando em como seria bacana morar lá (Claro se a língua não fosse o Alemão, não dá pra entender nada MESMO).

Estava buscando um Hotel Boutique bacana e bem localizado para postar pra vocês e cheguei ao The Mandala Hotel. Ele tem 158 apartamentos, o que não faz dele um hotel pequenininho, mas esse 5 estrelas no centro de Berlim com certeza vai te conquistar.




Localizado a 10 minutos a pé do Portão de Brandenburgo (melhor localização em Berlim na opinião da Afinal) e só a 100 metros  de uma estação de metrô com o nome de Postdamer Platz, localizada numa praça de mesmo nome, esse hotel é perfeito pra quem busca sair das grandes redes hoteleiras, mas ainda estar hospedado em grande estilo.



Engana-se quem acha que Berlim é uma cidade de hotelaria cara, o The Mandala Hotel tem diárias a partir de EUR 150,00, logico que dependendo da época fica impossível encontrar esse valor, alta temporada é alta em qualquer lugar do mundo.

Existem apartamentos Studio e Suítes, nas suítes vocês encontrarão algumas comodidades de cozinha e todas elas terão varanda. O atendimento é muito cordial segundo retorno que tivemos de diversos
passageiros e a limpeza é impecável, o que nos fez entender que além de ser um hotel “puro charme” com decoração minimamente pensada para agradar a vista, o hotel ainda se preocupa com o bem estar de seus hospedes.





O The Madandala Hotel possui um Spa, o ONO Spa é premiado e fica no 11º andar, o que faz a vista ser imperdível. Ele oferece sauna, área de relaxamento, academia, tratamentos de beleza e massagens
personalizadas e visa sempre o bem estar máximo de quem optou por passar parte do seu tempo por lá.




FACIL é o nome do restaurante com duas estrelas Michelin que fica no Hotel. Pelas manhãs é lá que é servido o café da manhã e durante a noite você encontrará um “restô”  puro luxo com refeições gourmet.  Não é um restaurante grande e é aberto para não hospedes, então não esqueça de fazer sua reserva. A outra opção é o QIU, esse serve lanches e bebidas para quem busca uma refeição mais descontraídas seja no almoço ou no jantar.



O check in do hotel começa as 15:00 conforme padrão internacional e o check out termina ao 12:00. O hotel oferece estacionamento com média de diária de EUR 20,00, mas o mais legal é que o hotel tem
a opção de te alugar bicicletas, achei o máximo essa possibilidade de passear de bicicleta por Berlim!




Quem quiser mais detalhes sobre o que fazer e onde ir em Berlim, vejam o post que a Bia Parra fez para esse Blog, está fresquinho e super bacana. (http://afinalturismo.blogspot.com.br/2013/09/cenas-de-berlim.html).
Aproveitem a dica do hotel e corram pra se divertir em Berlim. Bom fim de semana a todos!!!


*** Todas as fotos desse post foram tiradas do próprio site do Hotel que estou colocando o link abaixo e lá você encontrará os devidos créditos dos fotógrafos que as fizeram. ***

Nenhum comentário: