quarta-feira, 19 de novembro de 2014

THE TOWER NO NEW YORK PALACE, UM NOVO CONCEITO DE SE HOSPEDAR EM NOVA YORK

Por Bia Parra



Há cerca de duas semanas tivemos um evento delicioso by TL Portfolio da querida Tina Lyra em que nos foi apresentado o The Tower no New York Palace bem no coração de Nova York.

Eu sempre adorei este hotel pelo serviço e estrutura, mas principalmente pela localização... é vizinho de frente da St. Patrick's Cathedral, puro luxo!!! Quando fomos para o Natal há dois anos, sua fachada estava toda iluminada de uma maneira tão linda que ficamos um tempão encantados.

A linda torre de 55 andares acabou de passar uma tremenda reforma que custou U$ 140 milhões, ficou tudo maravilhoso!!! Mas o que nos encantou de verdade foi o lançamento do The Towers, um novo conceito de hotel boutique dentro de um grande hotel já muito conceituado. 

A ideia é que o hospede possa desfrutar a experiência de se hospedar em um dos endereços mais cobiçados da cidade e usufruir de uma estrutura sofisticada com serviço super exclusivo. 

Tudo o que queremos quando saímos do conforto de nossa casa para viajar, seja a lazer ou negócios. De verdade queremos ser mimados e o The Tower é “O Lugar”!!


Seus 176 quartos (são 909 no total) são incríveis!!! A recepção e concierge privativo fazem toda a diferença. Não tem como não se deslumbrar com as duas das suítes da área nova (e mais alta com vistas de enlouquecer), a Champagne Suíte e a Jewel Suíte.  
A primeira oferece Dom Pérignon para seus hóspedes enquanto a segunda conta com pedras preciosas na decoração e um anel de diamantes Martin Kratz de presente para quem ali se hospedar (alô moçoilos apaixonados... este é o lugar para o grande pedido!!). Dentro da categoria “espaço”, a Royal Suite, no The Towers, é uma das maiores, com 495 metros quadrados.

Do ponto de vista gastronômico o lugar também ficou imbatível com os seis novos restaurantes e bares − dois dos quais dirigidos pelo chef francês Michel Richard, conhecido por iniciar a carreira no universo da pâtisserie.

O charme maior ficou para o lindo Pátio do Hotel que reúne motivos de várias catedrais italianas do século 15 e serviu como porta de entrada da histórica Villard Mansion (marco que é graciosamente combinado com a torre).

Momento Celebrity: A arquitetura do hotel é tão bacana que serviu de cenário para alguns seriados que adoramos como, CSI, Law and Ordere Will and Grace e o motivo que ganhei minha Veuve Clicquot no quiz super divertido, o Gossip Girl!!!

Queria agradecer a TL Portfolio e a simpática Carol Coleman, diretora de vendas do hotel. Foi uma noite muito bacana!!!

O The Tower já entrou para o nosso TOP 5 Afinal!!!


Um beijo e até a próxima, Bia

2 comentários:

Anônimo disse...

Bia, que maravilha, amo este hotel, já me hospedei uma vez, por 4 dias nele, realmente é de tirar o fôlego, tamanha a sua beleza, agora então com esta reforma e uma torre privé, deve ser um must!. Beijo enorme e parabéns pelo post. Sandra Santana

Afinal Viagens e Turismo disse...

Sandra é isso mesmo você tem que voltar porque o hotel está incrível...é uma ótima oportunidade para você se sentir uma residente!! Grande beijo Bia