quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ME em LONDRES, PRA MIM A MELHOR OPÇÃO EM COVENT GARDEN E VAI EXIBIR MOSTRA DURANTE O LONDON DESIGN FESTIVAL

Por Bia Parra


Como muitos sabem, na semana passada estive em Londres com a minha irmã...que delicia de cidade!!!!

Minha irmã morou lá por um bom tempo então já conhecíamos e sabíamos onde queríamos ficar, definitivamente em Covent Garden.

Bairro lindo, central, bem perto de tudo e onde tem restos simpáticos, elegantes, gostosos...tudo de bom. De noite é cheio de gente bacana, teatros e muita cultura. 

De dia tem museu, compritxas desde as baratex no mercado até as  mais elaboradas com marcas bem descoladas e locais... eu amo.

Assim não poderia ser diferente, onde ficar? No ME London, claro!!!

O Hotel é lindo, super hippado e bem localizado. Quem está lá faz tudo a pé.

O ME é uma interpretação contemporânea da experiência na rede Meliá. As propriedades tem  décor ousado e moderno e preza pelas experiências personalizadas aos seus hóspedes.... assim como adoramos “ luxo e muito mimo de forma descolada”.

Seu mix conceitual também agrada pois busca o estilo inovador super especial para quem gosta de arte e design de vanguarda, gastronomia e música internacional.  
Para Setembro próximo, o hotel será anfitrião de uma mostra exclusiva durante o London Design 
Festival deste 2015... suuuuper bacana!!

Projetado pela empresa Foster + Partners, o ME London irá exibir a mostra “The Edit” em todo o hotel, com obras de designers internacionais renomados, como Nigel Coates, Nika Zupanc, Terence Woodgate e Luke Irwin. A exposição será lançada no dia 21 de setembro e continua até o dia 26 do mesmo mês... imperdível!!!

O designer e arquiteto Nigel Coates mostrará um conjunto de louças de porcelana. Será a primeira vez que essa coleção, feita em colaboração com o produtor de porcelanas Richard Ginori, será exibida no Reino Unido.

A designer eslovena Nika Zupanc, por sua vez, mostrará peças-chave de sua premiada Coleção III, criada para a marca de móveis internacional Sé.

Já o designer industrial Terence Woodgate usa a tecnologia da iluminação LED combinada com lindos designs e materiais naturais. Sua coleção “Core” tem luminárias de mármore de Carrara e Nero Marquina, disponíveis individualmente ou em grupos. Uma nova série de luminárias de mesa será revelada pela primeira vez no London Design Festival, com base de mármore de Carrara e topo de vidro soprado. O ME London lança essa prévia exclusiva antes do lançamento oficial da série.

E finalmente o premiado designer Luke Irwin, especialista na criação de tapetes feitos à mão  exibe sua última coleção, que possui textura e profundidade únicas.

Achei absolutamente incrível esta iniciativa, tenho certeza que será bacanérrimo!!

Venho insistindo muito no conceito de experiências que vão muito além das expectativas e este é um grande exemplo do que falo... não basta ser um ótimo hotel, tem que encantar!!!


Maiores informações: biaparra@afinaltur.com.br
Um beijo e até mais

Nenhum comentário: