segunda-feira, 3 de agosto de 2015

REFÚGIO DA VILA – POUSADA NA PRAIA DO FORTE



Por Tatiana Sanches


A Praia do Forte está no município de Mata de São João no estado da Bahia, cerca de 60 km da capital Salvador. A Praia tem mais ou menos 14 km de comprimento com muita natureza, areias
claras, coqueirais, recifes, um mar limpo e cristalino que deixará qualquer turista com os olhos brilhando.








Nessa região você encontra além de belíssima praia, as ruínas do Castelo Garcia d’Avila (primeira  fortificação portuguesa no Brasil), abriga a principal base do Projeto Tamar, tem também a vila dos pescadores, onde encontrarão bares e restaurantes , lojinhas de artesanato. Joalherias entre outras coisas que servirão para aquele momento de sair da calmaria.







A cada ano mais e mais turistas ouvem sobre o charme e beleza dessa região o que faz com que cada vez mais gente queira conhece-la, porém para aqueles que não curtem  os grandes empreendimentos hoteleiros (resorts), trazemos uma alterativa certeira para vocês.









A Pousada Refúgio da Vila é uma alternativa mais intimista, charmosa e com menor quantidade de apartamentos e faz parte do “Roteiros do Charme”, selo que atesta a qualidade e bom gosto da pousada.





A Pousada fica em uma área tranquila, cerca de 200 metros da praia, está a uns 300 metros do Projeto Tamar, possui 30 suítes confortavelmente decoradas com todas as comodidades que um grande hotel pode oferecer, sem a “super população”.








As suítes têm camas King size, enxoval em percal, travesseiros de pluma, telefone, TV, ar condicionado, frigobar, cofres, varandas individuais e nas dependências da pousada você encontrarápiscina ao ar livre, bar de piscina, restaurante, videoteca, biblioteca, sala de estar, espaço fitness, massoterapia, quiosque, entre outros.





Oferece aos hospedes ainda passeios ao Projeto Tamar que está pertinho, observação de Baleias

Jubarte em algumas épocas do ano, estrutura e locação de equipamentos para pratica de surf, cavalgadas, mergulhos, bem como passeios guiados a Reserva Sapiranga (Mata Atlantica).













O Wi-Fi é free e o estacionamento também, não deixem de dar uma olhadinha no site www.refugiodavila.com.br e constatar o que nós da Afinal estamos indicando.










Nosso telefone para contato é (11) 3847-0096 e meu e-mail tatiana@afinaltur.com.br, estamos a
disposição para cotações e mais informações sobre o lugar e a pousada.
Espero que tenham curtido e bom fim de semana a todos!!!


Nenhum comentário: