segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RADISSON BLU EM BERLIM

Por Helena Ruano


O icônico Radisson Blu tem uma história longa e bem sucedida de servir hospitalidade elegante, inovador e sofisticado...

O Radisson Blu iniciou suas operações em todo o mundo cerca de 2010, cresceu significativamente na Europa, Oriente Médio e África e se espalhou para a Ásia-Pacífico e Latina. Sempre fiel aos seus ideais, criando elegantes hotéis, icônicos e sofisticados.
Agora, é a principal marca de hotéis de gama alta na Europa, com mais de 380 hotéis abertos ou em construção em todo o mundo.

Moderno e encantador o hotel consegue envolver os hospedes através das suas instalações e serviços inovadores, incluindo acesso à internet e um exclusivo serviço. (Yes I Can Atitute, YSP)

Radisson Blu oferece 380 hotéis exclusivos, aberto ou prestes a abrir, nos destinos mais desejados, grandes cidades, perto de aeroportos e os destinos de lazer mais procurados.

O super café da manhã oferece um buffet de pequeno-almoço com alimentos frescos e escolhidos do melhor da cozinha continental na Europa e América do Norte.

Oferece, 03 horas de lavandaria expresso, express check-out, late check-out e early check-in (sem nenhum custo adicional, sujeito a disponibilidade), as recepções por satélite são contadores individuais localizados no saguão do hotel oferecendo aos hospedes um serviço personalizado, eficiente, informal e confortável para entrar e sair. Serviço GRAB & RUN para que não tem tempo para sentar-se e almoçarem, eles embalam um pequeno almoço.  Sala de Fitness, serviços de concierge.

O Club Lounge decorado com muito bom gosto, exclusivamente para hospedes de classe empresarial.  Uma coleção de musicas é selecionada cuidadosamente.
O centro de negócios é bem equipado e fácil de usar, com uma variedade de serviços uteis. 

Pensando no nosso planeta o hotel faz parte de uma organização mundial da Saúde, a agua cobre 71% do nosso planeta, mas apenas 1% desse montante é potável. Os especialistas preveem que mais da metade da população do mundo terá que enfrentar condições de vulnerabilidade de agua até 2015. Por sua vez, no turismo e na hotelaria o aumento da água impacta consideravelmente e o Radisson Blu, lançou a PLANET BLU com foco em conservação e proteção de fontes de agua preciosas na Terra.

No Radisson Blu e em toda a Europa, a consciência tem sido muito grande, o consumo de agua foi reduzido em uma media de 27% desde 2007. Site: http://water.org/water-crisis/water-facts/children

O aquário do hotel em Berlim virou personagem de filme brasileiro, no filme “Praia do Futuro”, o experiente salva-vidas Donato (Wagner Moura) não consegue evitar o afogamento de um turista em Fortaleza, o que o motiva a desafogar seus sentimentos numa viagem a Berlim, atraído pelo charme do alemão Konrad (Clemens Schick). Diretor da película, Karim inouz faz do exímio nadador o limpador do imenso, famoso e turístico aquário do hotel Radisson Blu.

Segue um vídeo que mostra o hotel em mais detalhes: https://www.youtube.com/watch?v=eNGGM6p3KAs

Uma ótima semana a todos,
Até a próxima,
Beijos, Afinal Turismo.

Nenhum comentário: