terça-feira, 3 de julho de 2012

Aulani uma combinação de Havai com Disney !

Por Helena Ruano


A Walt Disney veio trabalhando lado a lado com os habitantes para criar Aulani, nada melhor do que o próprio Havai para celebrar a cultura havaiana, histórias e tradições locais.
Ele mergulha os hospedes nas lendas das ilhas para que você possa experimentar o verdadeiro encantamento do Havaí.

Este resort está situado em uma baía de aguas cristalinas na parte oeste de O’ahu em Ko Olina, a 45 minutos da costa norte e de Honolulu.

Com tantos elementos em um só lugar fica fácil escolher onde passar suas férias, desfrutar dos dias com pura diversão em família, usar e abusar do conforto oferecido, excursões, SPA, Golfe e muito mais.


Ela combina tradições das historias da Disney com a arte da historia do Havaí. O resultado? Um destino diferente de qualquer outro.

Onde temos pessoas no Havai que se esforçam para praticar o espirito de doação com uma longa tradição de responsabilidade social corporativa da Disney, quando se trata de melhorar a vida das crianças, famílias e comunidades.

Oferece 359 quartos, inclusive 16 suítes e 460 vilas, restaurantes fabulosos com temas e refeições com sabor local, 4 piscinas temáticas com tobogãs e atividades para crianças, lagoa privativa para nadar e mergulhar com “snorkel”, a Rainbow Reef, um clube para crianças cheio de magia e atividade interativas, Laniwai Spa, um paraíso para adultos e adolescentes com circuito de hidroterapia rodeado de belos jardins.

Painted Sky um SPA exclusivo para adolescentes com entrada privativa e atividades especiais para eles, estações de computadores, além de excursões exclusivas, incluindo aventuras e historias sobre a cultura do Havaí e muitaaaa diversão !!

Até a próxima.
Um Beijo,
Afinal Turismo.




Nenhum comentário: