segunda-feira, 22 de julho de 2013

New York - Onde comprar os tickets?


Tatiana Sanches





Quem vai a New York sem pensar em assistir pelo menos um espetáculo de Broadway, Off Broadway, espetáculos de dança ou música. Principalmente se é sua primeira vez, acho que podemos colocar como um passeio imperdível.









Pensando nisso vim trazer pra vocês uma empresa (TKTS) que vende ingressos para o dia do espetáculo com preços promocionais e trazer algumas informações importantes.









Todo bilhete vendido pela TKTS tem descontos que podem variar de 20% a 50% para as entradas. Se você tem mais de uma opção de interesse vá com elas a mão para aproveitar a que terá melhor desconto naquele dia.






Eles aceitam pagamentos em cash, cartão de crédito e até traveller`s checks. Em hipótese alguma compre ingressos vendidos nas ruas, pois eles podem lhes vender ingressos que não são legítimos e transformar sua diversão em dor de cabeça.
Sugere-se inclusive a todos que se programem a chegar com uma antecedência de 15 a 30 minutos, pois se atrasar não poderá entrar.






O endereço mais usado pelos turistas para comprar esses ingressos da TKTS é a bilheteria da Times Square que fica na 47th Street entre a Broadway e a 7ª avenida. Chegue cedo, pois as filas podem ser grandes.








Se preferir assistir a uma produção que não seja um musical, procure a fila escrita "play express", pois a fila será com certeza bem menor e ao redor das filas você também encontrará diversas pessoas uniformizadas com camisetas da TKTS que poderão falar com vocês (em inglês) sobre os espetáculos e lhe orientar que fila deve pegar.




Com essas informações em mãos, basta você conseguir decidir qual espetáculo você quer ver, pois as opções são MUITAS.

Divirtam-se e boa semana!!!


Nenhum comentário: