segunda-feira, 12 de agosto de 2013

UMA COLEÇÃO DE HOTÉIS E RESORTS TIVOLI PARA VOCÊ ESCOLHER A VONTADE!!

Por Helena Ruano

O Tivoli Hotel & Resorts criou uma coleção de hotéis exclusivos e diferenciados em um patamar superior que une qualidade e personalização do serviço, conforto, bem-estar e um estilo único.

Escolha aquele que é mais a sua cara e aproveite!!!

TIVOLI PALÁCIO DE SETEAIS

Um hotel de luxo que remonta ao século XVIII com um mobiliário de época com muito conforto, renovado totalmente recentemente em plena encosta da Serra de Sintra em Portugal é possível admirar uma vista lindíssima sobre o Castelo dos Mouros e o Palácio da Pena.

Você pode aproveitar e iniciar um passeio pelos jardins do hotel e em seguida ir até a vila de Sintra que é classificada como Patrimônio Mundial pela UNESCO.

Eles costumam realizar eventos de enorme prestigio casamentos, batizados e grandes eventos.
Contem 06 salas de reunião com capacidade para atender até 110 pessoas.
Possui 30 apartamentos entre eles, 01 suíte, 13 quartos twin, 16 quatros double.
Restaurante como o Seteais e bares.
Lazer e esporte, como piscinas, quadra de tênis, golfe e sala de leitura.

Localização:

Fica a cerca de 30 km do Aeroporto da Portela, Lisboa. Nas imediações do hotel, encontrará estabelecimentos comerciais e de entretenimento, praias, palácios, castelos e monumentos históricos.

Rua Barbosa du Bocage, 8
2710-517 / Sintra / Portugal
T: +351 21 923 32 00
F: +351 21 923 42 77

TIVOLI VICTORIA

Hotel á parte na nobre área de Vilamoura onde graças à colaboração de três das mais representativas galerias nacionais, o hotel foi transformado em um imenso espaço de arte contemporânea portuguesa.

Agora se imaginem rodeados por artes plásticas e pela arte em um hotel cinco estrelas e ainda mais desfrutando da visão panorâmica, sobre os fairways do Oceânico Victoria Golf Course.

Possui 280 apartamentos, entre eles 01 suíte Presidencial, 02 suítes Executivas, 14 suítes Junior, 137 quartos Twin, 126 quartos Double.
Restaurantes como o EMO e Sensorial, Bar Bartini, Pop Bar e Bar Chill by the Pool.

Lazer e esporte como piscinas de hidroterapia, academia, Vitality Pool, quadra de tênis e muito mais e um centro de conferencias e eventos com 8 salas de reuniões com capacidade para atender ate 1.000 pessoas.

Localização:

O Tivoli Victoria localiza-se em Vilamoura no Algarve, junto ao Clube de Golfe Victoria. 
Fica a cerca de 20 km do Aeroporto Internacional de Faro e da Estação de Comboios e a 270 Km Aeroporto da Portela, Lisboa. Nas imediações do hotel encontrará vários locais de entretenimento entre eles a praias, a marina de Vilamoura, bares, restaurantes, campos de golfe, o Casino de Vilamoura, centros comerciais.

Avenida dos Descobrimentos, 0
8125-309 / Vilamoura / Portugal
T: +351 289 317 000
F: +351 289 317 345.

TIVOLI LISBOA

É um dos mais carismáticos da capital e prestigiado ponto de encontro, onde a decoração rejuvenescida e atualizada cria uma atmosfera urbana e cosmopolita. Torna também uma escolha natural de altos executivos para reuniões nas modernas salas, equipadas e com tecnologia necessárias motivos para visitar ou se hospedar no Tivoli Lisboa é o restaurante Terraço, com uma vista magnifica sobre a cidade.

Com 308 apartamentos, 01 suíte presidencial, 01 suíte diplomata, 04 suítes executive, 09 suítes, 23 tivoli rooms, 10 suítes Junior, 59 collection, 55 deluxe, 39 superiores, 105 standard e 02 quartos para deficientes.
Conta ainda com restaurantes como o Terraço, Brasserie Flo, o bar Tivoli Caffé e Sky Bar.
Lazer e esporte como piscina climatizada, academia, e um SPA em breve.
Centro de conferencias e eventos com 15 salas de reunião, com capacidade para atender até 400 pessoas.

Localização:

O Tivoli Lisboa localiza-se na principal avenida da cidade a poucos metros da zona histórica da cidade.
Fica aproximadamente a 7 Km Aeroporto da Portela, Lisboa. Acesso a transportes públicos a poucos metros de distância, estação ferroviária a 800 metros, metro a 150 metros e restantes transportes públicos em frente ao hotel.
A localização central permite um acesso fácil à maioria dos pontos de interesse da cidade, aos seus carismáticos bairros, monumentos e museus e zonas de entretenimento e vida noturna.

Avenida da Liberdade, 185
1269-050 / Lisboa / Portugal
T: +351 21 319 89 00
F: +351 21 319 89 50

TIVOLI SÃO PAULO MOFARREJ

Em um dos melhores bairros de São Paulo, no coração dos Jardins, na Alameda Santos. O Tivoli se encontra próximo as mais elegantes boutiques da Rua Oscar Freie e a menos de um quarteirão do maior centro financeiro nacional, a Avenida Paulista.
O hotel une sofisticação e conforto, seja para lazer ou a negócios e é dedicado a todos aqueles que querem viver uma experiência única.

220 apartamentos, 01 suíte presidencial Mofarrej, é a maior suíte presidencial da América Latina, com 750 m² de área, 04 Tivoli Master suítes, 12 Collection suítes, 18 Junior suítes, 48 Collection Plus, 36 Collection Room, 52 Superior, 45 Classic Room e 02 Superior para deficientes.
Restaurantes e bares, Arola Vintetres Bistrô Tivoli e Narã Bar & Lounge.
Lazer e esporte com academia, joalheria, SPA um Heliponto e centros de conferencias e eventos com ate 08 salas de reunião com capacidade para atender até 1.100 pessoas.

Localização:

Fica a cerca de 9 km do Aeroporto de Congonhas e 28 km do Aeroporto de Guarulhos. Acesso a transportes públicos a poucos metros de distância. Nas imediações do hotel encontrará vários locais de entretenimento entre eles bares, restaurantes, zonas comerciais.

Alameda Santos,1437/ São Paulo / Brasil
Cerqueira César
CEP – 01419-001.

TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE

O tempo é todo seu e o Tivoli Eco Resort Praia do Forte acompanha o seu ritmo!!
É um lugar perfeito para relaxar e também pode ser um espaço ideal para aqueles que buscam agito e diversão.
São mais de 30 opções de atividades que vão desde aulas de ioga até caminhadas as ruinas do histórico Castelo Garcia 
D´Ávila.

E as crianças não ficam de fora!

Conta com 287 apartamentos sendo 01 suite presidencial Collection, 19 suítes Deluxe, 54 Master SPA, 133 Master e 80 Premium.
Restaurantes e bares, Goa, a sombra do coqueiral, Tabaréu, Champagne Bar, Dendê bar e Iratembé sucos Bar.
Lazer e esporte com 08 piscinas, base náutica, academia, quadras de tênis, campo de futebol, afinteatro, baby copa e muitos outros e conta com 05 salas de reuniões.

Localização:

Localizado no coração de uma reserve ecológica, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece aos hóspedes experiências únicas para se integrar com a natureza, em ambiente de luxo e privilegiado. Águas quentes, cercadas por Mata Atlântica, corais, jardins tropicais, coqueirais e praias silenciosas, onde ocorrem desovas de tartarugas marinhas,  promovem o cenário ideal para se ter férias inesquecíveis no Brasil. 
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 45 minutos do Aeroporto Internacional  Luís Eduardo Magalhães e está localizado na Bahia, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores na Praia do Forte.

Avenida do Farol / Praia do Forte / Mata de São Joao
Bahia / Brasil
CEP: 4828 0000
T: +55 71 3676-4000
F: +55 71 3676-1112

Inspiração, informações e imagens retiradas dos sites: http://tivolihotels.com/pt/home.aspx

Até a próxima,
Uma ótima semana.
Beijo Afinal Turismo.

Nenhum comentário: