quarta-feira, 2 de abril de 2014

UNIVERSAL’S CABANA BAY RESORT, HOTEL QUE ACABA DE SAIR DO FORNO EM ORLANDO.

Por Bia Parra


Agora está inaugurada mais uma novidade fresquinha no complexo da Universal em Orlando... o Universal’s Cabana Bay Resort. Na verdade um 3* novinho com excelente estrutura montada num custo maravilhoso para quem quer curtir um maravilhoso hotel e não “deixar as calças”.

O Resort possui localização central no Universal Orlando Resort e oferece entrada antecipada e exclusiva para o parque O Mundo Mágico de Harry Potter para os hóspedes com ingresso, benefício que faz tooooda diferença uma vez que as filas são gigantescas e o fast pass não contempla esta atração.  



A temática aqui é a praia. Americano adora isso e não poupou esforços para levar o oceano até lá. A grande vedete á a piscina de correnteza que faz a alegria da meninada assim como o toboagua, realmente bem divertido. Mas a brincadeira não para aí... 10 pistas de boliche põe a galera para queimar as calorias extras dos hamburguers e batatas fritas. Quem preferir pode também se jogar na equipada academia ou ainda brincar muito no salão de jogos.



Os quartos do hotel são bem bacanas com um twist dos anos 50 e 60 que dão um charme todo especial.  São 1800 apartamentos divididos em Standard Rooms e Family Suítes. Todos dispõem de TV de tela plana a cabo com muitos canais, além de comodidades para fazer café. Nos Standards há frigobar (item muitíssimo importante para quem está com criança pequena, né?!). Você pode se hospedar em quartos tradicionais ou à beira da piscina. Já as Suítes Familiares são bem maiores, acomodam até 6 pessoas e contam com cozinhas compactas totalmente equipadas.

No Resort você ainda pode fazer suas refeições no local ou levar. A praça de alimentação oferece várias opções hambúrguer, milk-shake, pizzas (entrega também... para o pós-parque pode ser beeeem providencial) e sanduíches. Além disso, você encontra uma cafeteria no local e o delicioso bar molhado para aqueles dias de calor infernal em Orlando.



Para quem já conhece a região sabe que o resort está localizado a 10 minutos de carro do SeaWorld de Orlando e a cerca de 2,5 km do Parque Aquático Wet 'n Wild. O Universal Studios fica a apenas 1,6 km de distância, ou seja, mais bem localizado impossível!!!
Estadia mínima de 2 noites, mas certamente você vai querer ficar muiiito mais.
Universal's Cabana Bay Beach Resort Orlando, Flórida.
Endereço: 6550 Adventure Way, Orlando, FL 32819.

Achei uma ótima opção para custo/ benefício, e vocês?

Um beijo Bia

Nenhum comentário: