quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DIÁRIO DE UM FERIADO NA DELICIOSA ETNIA CLUBE DE MAR EM TRANCOSO

Por Bia Parra


Nós adoramos Trancoso!!!

Desde a primeira vez em que fomos nos apaixonamos imensamente e com este feriado, nossa predileção só aumentou.

Desta vez optamos por ficar na Etnia Clube de Mar dos queridos Andre e Conrado... e vou falar, esta escolha fez TODA diferença.

São cinco deliciosas casas construídas num bosque maravilhoso de frente pro mar... lindo!!!

Essas casas são super charmosas com cozinha montada, sala de estar e varanda que nos faz acreditar (e querer muito!!!) que este
seja o nosso verdadeiro lar – para sempre!!! Há opção de um ou dois quartos, o que para minha família foi sensacional, ficamos todos juntinhos, mas com muita privacidade e tudo com um bom gosto incrível.

Detalhes que amei na minha casa (Casa Rio Verde – sim todas são nomeadas):

O tamanho do chuveiro - amplo, gostoso e com uma ducha divina para o pós praia.

O mosqueteiro da cama de casal – charmoso e nos embala num sono tranquilo.

A grande pia dupla que fica fora do quarto além dos dois banheiros – para quem é casado vai entender bem o que digo, mulher gosta de se arrumar sozinha em frente ao espelho!!



O excelente acesso wifi (e gratuito em todo hotel).
A mesa de jantar – local do joguinho de cartas para finalizar a noite, já uma tradição de viagem em Família.

A Etnia Clube de Mar ainda conta com uma deliciosa piscina ao ar livre, ao lado do ponto altíssimo da Pousada, o restaurante pé na areia cheio de espreguiçadeiras que nos faz literalmente ancorar e ficar horas, senão dias, ali.

Mas vou falar uma coisa, se a estrutura é muito bacana, o serviço é incrível e isso pra mim é o que faz tooooda a diferença!!

Gaston, Ju, Gabriela, Laura entre tantos outros que nos atenderam e fizeram de nossa estadia uma grande experiência de excelência, cordialidade e muita eficiência, nosso muitíssimo obrigado!!!

Nosso café da manhã era quase um evento. Cheio de quitutes, sucos preparados na hora, tapiocas fresquinhas e omeletes como queríamos, além é claro das frutas frescas e muito saborosas.

Nos dias em que eu e marido Edu resolvemos correr antes de comer, sempre nos ofereceram uma garrafinha de água e alguma fruta e para na volta nos mimar no banquete.

Esta por sinal é a palavra certa, as pessoas nos mimaram o tempo todo.

Fizeram questão de nos conhecer pelos nossos nomes e trataram de assimilar nossos gostos.


Teve uma noite em que estávamos muito cansados e sem muita fome, queríamos apenas um sanduiche simples. Pedro e Manu ficaram em casa porque já estavam acomodados. Pedimos nossos sanduiches e também os das crianças para que levássemos para a casa. Não foi preciso, quando menos esperávamos, a mesa em casa já tinha sido montada e o lanche deles servido com tanto carinho e dedicação que ficamos encantados.

Essa atenção é constante e abrangente a todos os serviços, necessidades e desejos dos hospedes. A recepção 24 horas oferece serviços de concierge e pode providenciar traslados para o aeroporto e o aluguel de carros e bicicletas, aulas de mergulho, windsurfe, stand up entre uma infinidade de opções de passeios e diversões... basta desejar.

Para quem fica na dúvida se o bacana é ficar na beira da praia (2km do centro - rapidinho de taxi ) ou no Quadrado eu digo... tem que ter aas duas experiências pois são muito distintas, mas sem dúvida a minha opção sempre será ficar com nossos queridos amigos Andre e Conrado, seja na Etnia Pousada & Boutique (que amo), seja na Etnia Clube de Mar que agora é a minha segunda casa.

Um beijo Meninos e mais uma vez obrigada por todo o carinho com a gente!!!

Bia, Edu, Pedro e Manu Parra.

Você pode ver outro post sobre a nossa experiência na Etnia aqui: http://afinalturismo.blogspot.com.br/2012/09/por-que-ir-para-etnia-o-melhor-de.html

2 comentários:

Unknown disse...

Bem legal, Bia.Vamos fechar a pousada na próxima com 5 famílias.Vai ser show.
Bjs, Ricardo

Afinal Viagens e Turismo disse...

Perfeito Rick...vamos sim!!!
bjo