sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

BARES INCOMUNS PRA CONHECER E SE DIVERTIR EM PARIS




Por Tatiana Sanches



Ao meu ver Paris é a cidade mais mágica e encantadora do mundo. Para onde quer que olhemos sempre há uma novidade, uma arquitetura diferente do nosso dia a dia, tem uma energia sem igual. É também uma capital e como toda cidade grande tem suas peculiaridades também, dentre elas hoje vamos falar sobre 10 opções de bares incomuns que você pode aproveitar sua estada para conhecer.


Claro que não fui a todos eles, então busquei ajuda em um site especializado em divulgar turismo na França, chamado rendezvousenfrance.com . Esse site assim como nosso Blog adoraria ver essa lista completa, então se tiver alguma dica, queremos saber!!!






www.paris-friendly.fr
1) La Lucha Libre - Rue de la Montagne Saint-Geneviève, 10
Com temática mexicana, esse bar oferece além de boa bebida e comida (a seleção de tapas da casa é muito boa), um ringue com opção de roupas infláveis para que você possa brincar de luta com seus amigos ou dar boas risadas assistindo.





www.bonde.com.br
2)Le Zero de Conduite - Rue Jacob, 14
A tradução a grosso modo é Zero de Conduta, o bar propõe uma volta a infância. Bebidas com nomes de personagens infantis como Olaf, Bambi, Peter Pan entre outros e  que podem ser servidos em mamadeiras, trata-se de um convite de volta a infância.





3)Ice Kube Bar - Passage Ruelle, 5
Aqui em São Paulo já temos bar com a mesma proposta, mas se quiser curtir drinks a 10° abaixo de zero em Paris, esse é o lugar. O bar oferece gorros, luvas e casacos para que você possa curtir o ambiente sem morrer de frio.




4)Le Footsie - Rue Daunou,10
Bar inspirado na bolsa de valores, onde o preço das bebidas varia de acordo com a oferta e demanda, ou seja, sempre que aparecer na tela da TV que o produto está em queda o preço cai e vice e versa. O mais legal é que de fim de semana fica aberto até as 4 da madrugada, o que sabemos não é de praxe para todos os bares na Europa.





voyages.ideoz.fr
5)Mangá Café - Rue des Carmes,11
Se você curte mangás saibam que esse bar tem a maior biblioteca da França, tendo coleções completas para sua diversão, bem como videogames, , internet e bebidas.








6)Moonshiner - Rue Sedaine, 5
A proibição é o tema, baseado nos anos 20 onde existia uma espécie de lei seca, a entrada é escondida. Se tiver coragem, basta entrar na pizzaria Da Vito e empurrar as grandes portas da geladeira. Encontrará o bar com uma decoração vintage para aproveitar um cardápio com coqueteis bem elaborados. Existe um cofre no local, que se for capaz de abrir ainda ganha um prêmio.



7) La Bacardi Mojito Lab - Rue Keller, 28
Patrocinado pela marca de rum, esse bar é dedicado as pessoas que curtem mojito,  pois existem mais de 20 tipos diferentes na casa. O bar fica na região da Bastille e tem um ambiente grande e é decorado com muros cobertos de hortelãs frescas. Aberto diariamente a partir das 19:00.






www.lefigaro.fr
8) Bar à Chat - Rue Michel Le Comte, 16
Esse é para os amantes de gatos. Aqui você encontra almoço, jantar, lanche, bebidas ou simplesmente café, mas sempre rodeado pelos amorosos felinos que você pode acariciar e brincar. O lugar é bem tranquilo, perfeito para uma pausa durante o dia ou noite.






9) Le Merle Moqueur - Rue de La Butte aux Cailles, 11
Bar pequeno conhecido por preços acessíveis e animação.Eles tem um repertório musical baseado nos anos 80 e mais de 2 milhões de doses de rum disponíveis. Se você curte essas duas características, não perca!






www.paris-friendly.fr

10)Gossima Bar - Rue Victor Gelez, 4
Se você curte gente e ping-pong esse é o seu lugar. O bar 600 m² divididos em dois andares, tem dois bares, 8 mesas de ping-pong, restaurante e um palco para pequenos shows e ao contrário do que possam imaginar, é voltado para o publico adulto, pós dia de trabalho.





11)Touch'in Paris - Rue Vignon, 20
Esse é bem bacana, original e moderno, com mesas interativas por onde você consegue fazer pedidos, chamar o garçom, consultar o menu e até chamar um táxi.







Espero que as dicas sirvam para boas risadas e diversão entre amigos ou em família.

Bom fim de semana a todos  e até a próxima!!!


Nenhum comentário: