segunda-feira, 2 de março de 2015

EVENTOS E FESTIVAIS DIVERTIDOS DURANTE O ANO TODO EM BOSTON

Por Helena Ruano

Hoje vamos dar umas dicas de eventos e festivais que acontecem nos EUA, e temos como principal destino Boston uma vez que lá se concentram a maior parte desses eventos.

Verão

O HARBORFEST, em Boston, inclui mais de 220 eventos: caminhadas pela cidade, show, reconstituições dramáticas de importantes momentos históricos, visitas a navios da Marinha americana e estrangeira, cruzeiros pelo porto, tours pela Assembleia Legislativa do estado, passeios para observar baleias e jantares a bordo de barcos, festival de sopas, o USS Constitution Turnaround Cruise, os shows e a queima de fogos Boston Pops. 


TANGLEWOOD, o local é conhecido por abrigar festivais de jazz e outros gêneros musicais, e também por ser a sede da Orquestra Sinfônica de Boston durante o verão. Não se esqueça de trazer uma toalha para estender no chão, uma cesta de piquenique cheia de guloseimas e até uma garrafa de vinho.

Outono

KING RICHARD´S FAIRE, o maior e mais antigo festival da Renascença da Nova Inglaterra ocorre nas florestas da cidade de Carver. Com oito semanas de duração, o evento é realizado entre setembro e outubro.

BEANTOWN JAZZ FEST, realizado no South End de Boston, esse festival oferece Jazz, gastronomia, arte e artesanato.




Inverno

FIRST NIGHT BOSTON, o First Night apresenta mais de mil artistas em 200 apresentações, realizadas em mais de 40 locais do centro de Boston. É um festival cheio de arte, para toda a família, além de ser a maior festa de Ano Novo dos Estados Unidos. O evento termina com uma sensacional queima de fogos sobre o porto.

SALEM SO SWEET FESTIVAL, presta uma homenagem ao chocolate durante o Festival “Salem So Sweet” de Chocolate & Esculturas de Gelo, realizado todos os anos em fevereiro, com direito a degustações de chocolate e vinho.

Primavera

FESTIVAL DE ARTE DE RUA, durante o fim de semana do Memorial Day (feriado nacional celebrado na ultima segunda-feira de maio), toda a família pode curtir um dia repleto de artistas se apresentando nas ruas de Boston: os melhores malabaristas, palhaços, contadores de historias, mímicos, acrobatas e dançarinos mostram seu talento nas ruas de paralelepípedo do mercado Faneuil Hall.

AMESBURY SPORTS PARK, os eventos anuais incluem o Festival da Cerveja, o Spring Splash & o Big Air Competition, além de diversos shows e festivais.

Fiquem atentos para quando estiverem por lá, para que vocês possam curtir adoidados!!

Conheça um pouco mais no site a seguir: www.massvacation.com/travel-trade/trip-planning/events.

Uma ótima semana a todos,
Até a próxima,
Um beijo,
Afinal Turismo.

Inspiração, informações retiradas: *** Folha do Turismo M&E – Mercado & Eventos -Fevereiro 2015 – USA Discover America.com.br *** Imagens: www.lakeshoreimages.com; www.etraveltrips.com; www.medievalfaires.com; www.beantownjazz.org; www.timothyleblanc.net; www.salem.org; www.uschamberfoundation.org; www.2beerguys.com

Nenhum comentário: