sexta-feira, 6 de março de 2015

SUMMERVILLE BEACH RESORT

Por Helena Ruano


Porto de galinhas é ideal para quem gosta de sossego. Seus 14 quilômetros de litoral, margeados por milhares de coqueiros, tem uma excelente infraestrutura para receber turistas. Na vila encontram-se café, bares, boates e restaurantes, onde é possível saborear deliciosos pratos da culinária regional e internacional.  http://gwmroot.gt.com.br/portodegalinhas

O Summerville Beach Resort é integrado a um pedaço de mata atlântica nativo, a beira mar, uma imensa piscina natural formada por arrecifes e muito bem estruturado.

Situado a 55 km do Recife e a 9 km de Porto de Galinhas, na paradisíaca praia de Muro Alto, litoral sul de Pernambuco, o Summerville é a uma ótima opção de hospedagem para família, casais e até quem viaja sozinho a lazer ou a negócios.

Rodovia PE-09, Acesso Muro Alto, Praia do Muro Alto, S/N
Porto de Galinhas
Ipojuca- PE – Brasil
 (81) 3302-5555

O hotel possui 202 unidades habitacionais, distribuídas em apartamentos, suítes e bangalôs. A maior parte das acomodações está localizada na área externa do hotel, em pequenos blocos e bangalôs, o que proporciona uma maior privacidade.

Todas possuem cofre, fechadura eletrônica, TV por assinatura, frigobar, ar condicionado, secador de cabelos, varal, detector de fumaça entre outras comodidades.

Eles proporcionam diariamente com atividades de acordo com a faixa etária, o que beneficia pais e filhos.
Quando se trata de datas especiais, como feriados e datas comemorativas, o departamento de Esportes e Lazer capricha ainda mais nas programações de entretenimento, com brincadeiras e gincanas temáticas.

Para os adultos estão os esportes aquáticos, passeio ecológico, aulas monitoradas no fitness center e atividades na praia.

Alguns dos serviços inclusos na diária são, bussines center, enfermaria, heliporto, hospitality servisse, recreação infantil, SKY HDTV nos Bangalôs.

Outros que não estão inclusos são, receptivo, baby-sitter, boutique, conveniência e artesanato, fotografia, lavanderia, massagem, mergulho e salão de beleza.

O café da manha ao jantar é servido nos restaurantes e bares do Summerville, além dos restaurantes Sete Mares e Quebramar, este ultimo exclusivo para jantar e sob-reserva, o Summerville conta com o Bar do Lobby, a Cortina D´Água e os quiosques de atendimento. Para a criançada temos a sorveteria e o Restaurante do clubinho.

O SPA oferece espaços de bem-estar com locais especialmente projetados para proporcionar experiências renovadoras e revitalizastes.

Mais informações vocês podem entrar no site: http://www.ponteshoteis.com.br/summerville-resort/o-resort.aspx

Ótima dica para passar férias!
Um ótimo final de semana para todos.

Até semana que vem,
Beijos, Afinal Turismo.

Inspiração, imagens e informações retiradas: site oficial: http://www.ponteshoteis.com.br/summerville-resort/o-resort.aspx

Nenhum comentário: