quarta-feira, 20 de maio de 2015

FELISSIMO A MELHOR NOVIDADE NO LITORAL CATARINENSE

Por Bia Parra






Conforme combinado vou iniciar as postagens do que mais gostei na Travel Week  que aconteceu recentemente aqui em São Paulo. E como não poderia deixar de ser, quero começar com o Brasil.


Meu mais novo destino desejo é o Feíssimo em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Para quem me acompanha já sabe minha predileção pelo Sul do Brasil. Voo rápido a parir de Congonhas (aproximadamente 50 minutos) para navegantes ou Florianópolis.

Camboriú é um charme de balneário, cheio de atividades ao ar livre e com o melhor café colonial que eu já experimentei. Faltava um lugar bem especial !!!

O Feíssimo vem exatamente ocupar esta lacuna como um Hotel Boutique super exclusivo, cool e com o serviço espetacular.

Não tem época do ano para desfrutar , todas são perfeitas!!!  Ele fica no topo de uma colina e oferece vista panorâmica da Praia dos Amores. No inverno durante os dias mais ventosos o lugar fica perfeito para curtir um vinho na lareira e desfrutar a beleza da exuberante Mata Atlântica.  No verão muita praia, calor e esportes náuticos.

A piscina é uma delícia e aquecida. Os jardins são lindos e a decoração interna é casual e super sofisticada.


Dica de sucesso:  Relaxar na sauna ou desfrutar de uma massagem indiana com cromoterapia.

Os quartos são um charme a parte, tudo muito claro e arejado, incluem varanda com vista lindas e móveis brancos, (so fresh!!).   As “frescurinhas” e cuidados que adoramos também estão presentes como as toalhas e lençóis franceses e egípcios, TV de tela plana e CD player, frigobar bem abastecido, Wi-Fi  gratuito e Amenities Bulgari (puro luxo!!!).
O restaurante, na verdade um Bistrô, serve um café da manhã recém preparado até o final da manhã (para quem está de férias e não quer compromisso, é um show)e  inclui uma variedade de frutas, bolos, pães e queijos que é uma verdadeira perdição.

Também estão disponíveis pratos gourmet contemporâneos que são deliciosos no final de tarde bem preguiçosa num ambiente lindo.

Para aproveitar ao máximo a estada o Felíssimo ainda  disponibilizamos serviços exclusivos incluso no valor da diária, como o late check out free, o menu de travesseiros.

Para aproveitar ainda mais nos deixe saber se vocês querem outros serviços adicionais (não inclusos nas diárias) como:

  • Aluguel de bicicletas para passeio
  • Decoração especial com velas, pétalas de flores, chocolates e champanhe, oferecida no momento da chegada ao hotel
  • Free Access Academia Wave Barra Norte
  • Massagem terapêutica de cura, método Samkhya Sparsha – massagem na linha indiana para redistribuição de energia e alinhamento dos chackras, trabalha com aromaterapia e cromoterapia.
  • Passeios – vôos, tours etc
  • Serviço a la carte para o Bistro Felissimo
  • Serviços de estética em geral
  • Transfer
Tenho certeza que ser vai ser mais um daqueles hotéis must go da próxima temporada!!!

Mais informações: biaparra@afinaltur.com.br

Terence Schauffert foi um prazer conhece-lo, conforme o combinado em Outubro estaremos aí!!!

Um beijo e até mais!!! 

Nenhum comentário: