sexta-feira, 8 de maio de 2015

NOVIDADE NA UNIVERSAL STUDIOS - SKULL ISLAND: REIGN OF KONG




Por Tatiana Sanches



Atração prevista par estrear no verão norte americano de 2016, o nome da atração será "Skull Island: Reign of Kong" e o produtor executivo da Universal definiu essa atração como épica.




O tema King Kong já foi abordado diversas vezes no parque da Universal, desde 1992 para ser mais exata. Sejam em túneis 3D, a atração Kong Frontation ou a atração Kong Encounter por muitos anos fizeram a alegria de muitos visitantes, mas a Universal garante que essa atração será diferente de tudo que já foi visto no parque.




Não será ambientado em New York como normalmente acontece quando o assunto é King Kong, a idéia é levar os visitantes a sua "casa", de onde ele veio, então foi criado uma selva cenográfica, com criaturas fantasticas e nativos prontos para assustar quem quiser conhecer a atração. Você encontrará o mais moderno  e gigantesco King Kong já construído pela Universal nesse percurso.


A idéia é que os visitantes sintam-se como em uma expedição, onde a missão deles será descobrir espécies não catalogadas vivendo nessa ilha, até ai tudo muito tranquilo, mas a partir de um determinado momento será uma luta pela sobrevivência e é nessa parte que toda a aventura da atração acontecerá e sem intervalos.A primeira parte do percurso será feita a pé, na segunda parte do trajeto será feita em caminhões de expedição (os maiores já usados em atrações no parque).






Detalhes como tamanho da atração, data exata da inauguração, quanto foi investido nessa novidade
não foram divulgados até o momento, tudo o que se sabe até agora é que ficará entre a área do Jurassic Park e a Toon Lagoon.

Vamos começar a organizar as férias de 2016?
https://www.youtube.com/watch?v=7GMrji6rp-4


Bom fim de semana a todos!!!



Para solicitações e cotações meu e-mail é tatiana@afinaltur.com.br.


Nenhum comentário: