sexta-feira, 29 de maio de 2015

VILA SELVAGEM HOTEL – MISTURA DE CHARME, TRANQUILIDADE E LUXO





Por Tatiana Sanches

Localizada em Fortim na praia de Pontal de Maceió esse hotel alia charme e elegância na praia. A Vila Selvagem Hotel tem mais de 250 metros de frente mar e em uma praia ainda quase intocada oferece uma sensação deliciosa de sossego para quem procura beleza natural e tranquilidade para  casais, famílias ou para quem quer só descansar.






Se engana quem acha que o hotel fica afastado ou mal localizado, ele está a somente 135 km de
Fortaleza (cerca de 2 horas de estrada) e pertinho da famosa vila de Canoa Quebrada (30km).








São 20.000 m² de aérea onde se encontram uma média de 20 acomodações entre apartamentos e bangalôs, sendo que os bangalôs tem vista para o mar. Todas as acomodações possuem camas king
size com finas roupas de cama, TV Led (SKY HDTV), DVD, cofre, frigobar, secador de cabelo, ar condicionado e Wi-Fi gratuito.








O restaurante panorâmico serve-se o buffet de café da manhã, bem como no almoço e jantar oferece cozinha gourmet regional e internacional para que desfrutem ainda mais das belas paisagens enquanto se deliciam.  Há um bar-lounge em frente a piscina com iluminação e música e um bar na Praia com serviço completo.












As atividades que você encontrará disponíveis no hotel são (algumas pagas a parte e outras inclusas na hospedagem): pesca, bilhar, canoagem, trilhas, ciclismo, equitação, Spa/Centro de bem-estar, banho turco/sauna a vapor,  aluguel de bicicleta, salão de jogos, equipe de entretenimento e os
serviços disponíveis são aluguel de carros, serviço de câmbio, balcão de turismo, depósito de bagagens, serviço de concierge, check in e check out privativos, lavanderia, dietas especiais sob solicitação antecipada, Passeios de buggy, à cavalo, de jangada, kite surf entre outras opções.



O estacionamento é free o que te possibilita a locação de carro para passear pela região e conhecer algumas praias próximas. O check in começa as 14:00 e o check out vai até 12:00, para aqueles que preferem um transfer mais rápidos podemos disponibilizar o traslado através de helicóptero.  Esse Hotel faz parte  do roteiro do charme desde 2013 e tenho certeza quem tem muito a lhes oferecer.







Espero ter disponibilizado mais uma opção de hospedagem bacana pra vocês aproveitarem nas suas
férias. Divirtam-se e estou a disposição para cotações.

Bom fim de semana a todos!!!







Nenhum comentário: