quarta-feira, 11 de abril de 2012

Kani (Maldives) - O Village

Por Helena Ruano


Kani é como uma ilha sobre aguas turquesa, um pequeno paraíso do arquipélago das Maldivas e é inteiramente reservado aos hóspedes do Village.
Exibem 75 Suítes sobre Pilotis, vistas do alto tem a forma de uma palmeira gigante.
Em meio à natureza povoada de pássaros de diferentes cores, quartos e serviços sob medida para os hóspedes exigentes.
O espaço privativo das Suítes sobre Pilotis dentro do Village de Kani é ideal para passageiros que procuram privacidade, conforto e um serviço privilegiado, como o serviço de luxo, de conciergerie e também acesso ilimitado ás atividades de serviços do Village.
Seus apartamentos e suítes no meio do oceano índico sobre pilotis, bangalôs são espalhados entre uma vegetação e praia exuberante margeando aguas cristalinas.


Ela contem uma suíte chamada, Suíte Espace 5 Tridents que lhe permite mergulhar diretamente no mar e oferece uma vista sensacional  da laguna.





O Village tem uma cozinha muito saborosa e criativa, ele recebeu o titulo de “Table Coup de Coeur”, reservada as melhores mesas do Club Med.
Ela conta com aulas de culinária 3 vezes por semana, happy hour, mesas postas todas as noites e muito mais.

Restaurantes como O Vehli que tem uma cozinha tradicional asiática, é um restaurante para fumantes. 
O Kandu um restaurante num ambiente maravilhoso, sobre um pier em teca acima da laguna de aguas turquesas , com reservesa junta á recepção.


Aproveite também os bares, bebidas incluídas, como agua, sucos, coquetéis, vinho, lanches doces e salgados, e bebidas não incluídas champanhes, bebidas em garrafas etc.O Bar Iru vista dos bangalôs sobre pilotis, á beira da piscina ou o Sunset Bar á beira da laguna.

Para aqueles que gostam de se aventurar existe a escola de Mergulho com equipamento, no interior ou exterior das lagunas, com uma grande diversidade de animais e corais.
Há também o mergulho livre com saídas de barco.

É um lugar para relaxar e curtir uma praia e o descanso.  
Até logo.
Beijos Afinal.



Nenhum comentário: