terça-feira, 24 de abril de 2012

Loews Coronado Bay Resort - Surfe Animal

Por Helena Ruano



Um hotel de luxo em San Diego, na Califórnia com vistas sensacionais para o Oceano Pacífico.



Quartos projetados para atender as suas necessidades são 439 quartos no hotel, incluindo 37 suítes, área de trabalho, concierge para te ajudar e fazer de sua estadia perfeita, SPA com 15 áreas de tratamento de massagens, serviços faciais e corporais, manicure e pedicure, sala de relaxamento, aulas particulares de aeróbica, quadras de tênis, piscinas, jardim, podendo alugar barcos a remo e muito mais, você pode também visitar muitas atrações locais de San Diego.

O Loews Coronado Bay Resort tem se atualizado em conceitos que deixam seus hospedes muito contentes, como por exemplo, um conceito novo que o hotel adotou foi o “Dog Friendly” para que o melhor amigo do homem se hospede confortavelmente com o dono.

Há cinco anos, eles começaram a ensinar surfe aos cachorros de seus hospedes.
Uma ideia GENIAL!

Assim como todos os adoradores de cãozinhos, eu também sou e adoraria levar os meus comigo e proporcionar uma experiência enorme não só para mim como para eles também, eu imagino.
Como diz o instrutor Teevan McManus “Eles aprendem rápido e se divertem”.
Já viu mais de 100 alunos surfarem sobre suas quatro patas.






Isoladamente, as aulas saem por 75 dólares cada, ou como parte dos pacotes que incluem a caracterização dos atletas: bermuda para os pequenos e bandana para os grandes. 

Está ai uma dica muito bacana para aqueles que gostam muito de viajar e não querem de jeito nenhum largar seus bichinhos para trás.
Uma delicia aproveitar um dia de sol na praia com um dos melhores amigos do homem.





Um Beijo.
Afinal Turismo.


Nenhum comentário: