sexta-feira, 20 de abril de 2012

TRAVELWEEK SÃO PAULO 2012, NOSSO BALANÇO!!!

Por Bia Parra



Este ano tivemos a segunda edição do Travelweek SP.

O cenário foi a Bienal do Ibirapuera e aconteceu entre 10 e 13 de abril. A exposição reuniu grandes fornecedores mundiais de viagens entre hotéis, companhias aéreas e operadores de serviços.

Carolina Perez
Criado por Carolina Perez, filha da nossa querida Teresa Perez, super referência em turismo de luxo, o evento foi bem bacana. Com o mote We are All Together, Carol conseguiu sintetizar muito bem no seu discurso de abertura a necessidade de nossas parcerias, de nosso trabalho conjunto no âmbito mundial, de nossa profissionalização. Hoje o mundo é um só e trabalharmos juntos deve ser mais que uma necessidade, tem que ser um grande prazer.

Ricardo Amorim


Fato é que o cenário do turismo mudou!!! Percebemos o amadurecimento de nosso mercado. Nossos viajantes estão ávidos por novidades, buscam destinos diferentes, querem exclusividade e o maior desejo... vivenciar novas experiências.



Saibam que para isso estamos trabalhando muito, pois acreditamos que superar as expectativas de vocês e proporcionar momentos inesquecíveis é a nossa justificativa de trabalho na agência de turismo.

Ficamos também muito satisfeitas com a crescente profissionalização do turismo no Brasil e eventos como este só fortalecem esta nova imagem tão importante e necessária para o nosso desenvolvimento. 

De fato o Brasil está destacado no mundo e todos nós fazemos parte disso, seja como turista, seja como profissional da aérea do turismo.


Para nosso mercado os hotéis disponibilizaram muita atenções especiais aos nossos passageiros, de fato estão nos “mimando” bastante para que vocês, queridos clientes,  possam desfrutar de tudo que merecem. 



Gostamos de alguns lançamentos em especial tanto de hotéis quanto de serviços, quem nos acompanhou pelo facebook viu em tempo real postado na própria feira (para quem não viu segue um dos videozitos) Oportunamente faremos os posts, aguardem só mais um pouquinho. 



Queremos parabenizar a Carolina e toda equipe. Realmente foi muito proveitoso. Agradecemos o convite pois sabemos que estavam presentes apenas as agências que mais se destacam no cenário nacional.

Sabemos que neste mercado, onde muitas informações estão disponíveis na Internet, nos diferenciamos quando podemos antecipar os desejos e expectativas de cada cliente e para tanto vivencias, nossa experiência e formação contínua são imprescindíveis.
A Travelweek SP 2012 só veio nos acrescentar...

Um beijo e aguardamos a próxima edição em 2013!!!

Um ótimo final de semana e até segunda feira!!

2 comentários:

Carla Moura Pinheiro disse...

Olá Bia e Ana Paula,

Adorei o post e o Blog!
Agora podem contar com uma nova fã!!

Beijos e até ao próximo post :)

Afinal Viagens e Turismo disse...

Será um prazer tê-la com a gente Carla...um beijo e ótimo final de semana