quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

GRAND HOTEL TREMEZZO – Lago di Como com Glamour....





Por Tatiana Sanches




O Grand Hotel Tremezzo está junto ao Lago di Como na Itália e com uma vista espetacular do Bellagio e Montanhas Grogne. Esse hotel é datado de 1919 e tem um encantador Design que junta o novo e o antigo com muita sofisticação.




Além de vários ambientes com vistas maravilhosas o hotel possui um Spa super moderno, com vários tratamentos, sauna, salão de relaxamento e uma hidromassagem externa que aproveita muito bem sua localização.







O Hotel possui 90 apartamentos muito bem equipados e  divididos entre vista lago, vista parque e suíte jr. Conta ainda com três piscinas (interna e externa), campo de tênis, pistas de Jogging no parque, um campo de Golfe a 3 km de distância e um delicioso restaurante de comida italiana chamado “ La Terrazza”, bem como bares de vinho.A localização também agrada para passeios, uma vez que o hotel está a somente 5 minutos de distância do Porto de Cadenabbia de onde saem vários passeios de barcos pelo Lago Como.




Não tem internet grátis nos apartamentos, mas tem Wi-Fi nas áreas publicas. Check in a partir das 15:00 e o check out até ao 12:00. Esse hotel é “pet friend” isso significa que aceita animais sem custo adicional nas diárias. Crianças de até três anos acompanhada pelos pais não paga, porém acima dessa idade pagam EUR 70,00 por noite pela cama extra.



Divirtam-se com mais essa opção de hotel.
Até a próxima!!!

Nenhum comentário: