terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RESTAURANTE LA LUCHA

Por Helena Ruano


O restaurante La Lucha Sangucheria é mais uma dica das coisas incríveis que Lima, proporciona aos turistas, e foi pela luta e dedicação dos peruanos que alcançaram um sonho na vida que foi denominado o nome do restaurante que hoje é um sucesso, no meio de uma diversidade cultural e ambiental.

Ele está localizado em três lugares, uma em Ovalo Gutierrez, Champagnat e Ovalo de Miraflores.


Seu cardápio preserva a culinária tradicional que faz parte da cultura deles fazendo a todos que entram se sentirem em casa.


Ela está sempre muito lotada o dia todo, mas dizem que vale a pena ainda mais quando se trata de comidas rápidas como seus sanduiches feitas de peru desfiada e outros com recheio de bife bovino feito a lenha, queijo entre outros. Porém não podemos esquecer as famosas batatas fritas acompanhada de vários molhinhos.


E no próximo ano o projeto “La Lucha Bus“ vai ser uma nova forma de trazer as pessoas para conhecer os mais deliciosos sanduiches uma hora um cada lugar.

Fica ai uma dica deliciosa para aqueles que forem a Lima e no meio de muitos restaurantes por experimentar essas especialidades peruanas.
Segue site oficial :




Até a próxima,
Um Beijo
Afinal Turismo.



Nenhum comentário: