quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

The Lanesborough Hotel (Londres) - Promoção Baby Moon





Por Tatiana Sanches


The Lanesborough é um 5 estrelas que está localizado em Knightsbridge, Londres. Tem um bela vista para o Hyde Park. Um St. Regis com luxuosos e climatizados quartos e que oferece serviço de mordomo pessoal.  Oferece ainda serviços gratuitos como: frutas frescas, filmes sob pedido, uma muda de roupa passada à chegada entre outros mimos.




No Hotel funciona o restaurante Heinz Beck (1 estrela Michelin), cozinha italiana sazonal, um Bar chamado Library e o Hotel já foi premiado pelo Conselho do chá no Reino Unido como o melhor chá da tarde de Londres. Possui 93 apartamentos, uma sala de fitness, uma luxuosa coleção de charutos com uma sala exclusiva para desfruta-los.









Além de um hotel excelente e renomado em Londres eles lançaram recentemente uma promoção muito interessante chamada Baby Moon. Trata-se de um pacote diferenciado que permite que os futuros “papais e mamães” mimem-se um pouco antes da chegada de um novo integrante a família.






O casal em sua chegada serão recebidos com coquetéis (sem álcool), uma deliciosa seleção de chocolates e com direito a um tratamento relaxante no Spa Studio. Enquanto o papai receberá uma massagem relaxante “Lanesborough” a “mamãe” desfrutará de um tratamento facial com gotas de ouro puro concentrado, garantindo um relaxamento total para qualquer pessoa com mais de 12 semanas de gravidez.


O Hotel ainda proporcionará um guia do bebê para visitar os melhores “outfitters” de Londres, próximos a Knightsbridge. O pacote estará disponível para as sextas, sábados e domingos por valores a partir de 615,00 libras, mais impostos locais.





Esse post vem completar o de ontem, onde demos 5 opções de hospedagem em Londres. A decoração pode não agradar aos olhos dos mais modernos, mas garanto que o serviço os deixaram de "queixo caído".




Divirtam-se!!!

Nenhum comentário: