sexta-feira, 27 de setembro de 2013

LIVE AQUA CANCUN - HOTEL SÓ PARA ADULTOS




Por Tatiana Sanches


O hotel Live Aqua está bem localizado em uma das melhores praias de Cancun. Estrategicamente localizado
em frente ao "Shopping La Isla" e pertinho do "Shopping Plaza Kukulcán" que são os dois mais renomados  da região e está a somente 20 minutos do Aeroporto.









Existem diversas categorias de apartamentos e suítes que diferem em tamanho e vista. A decoração do hotel é contemporânea e sofisticada voltada realmente para um ambiente só de adultos. O check in do hotel
inicia-se as 15:00 e o check out as 12:00 e trata-se de um hotel que oferece all inclusive quando o assunto é alimentação.



As propostas gastronômicas são bem variadas e funcionam das 06:30 até as 23:00 todos os dias.  Com 4 bares e 4 restaurantes podemos citar o Sushi Station, Egos Bar, Siete (comida mexicana), Green Coffee,
Pool Club, mb (comida asiática), Azur (opções internacionais na área da piscina), entre várias outras opções interessantes.



O hotel conta ainda com serviço de bebidas na piscina e praia, room service 24hs, internet sem fio, um local chamado B-on onde é disponibilizado computadores, impressoras e telefone com ligações locais free, bem como academia e salão de beleza, porém esse ultimo tem um custo adicional.



O  amplo Spa Aqua foi pensado para que os hospedes deixem os sentidos se renovarem e seus corpos relaxarem, oferecendo tratamentos de hidroterapia, massagem e aromaterapia, além de saunas a vapor, banheiras de hidromassagem e é imperdível. No jardim você ainda pode fazer aulas de Tai Chi e Ioga.



Se você optar por suítes ou um dos 29 apartamentos do quinto andar que fazem parte do Live Aqua Club  farão parte do clube seleto do hotel que poderão contar com exclusivas cabanas  na área da piscina, atendimento personalizado de um concierge que o ajudará com reservas de restaurantes, dicas de passeios e informações diversas entre outros mimos dessa área exclusiva.







Esse hotel é dica especial para quem está viajando sem filhos. Aproveitem a dica!!!





Nenhum comentário: