segunda-feira, 24 de março de 2014

AFINAL NA COPA DO MUNDO – PARTE 1

Por Helena Ruano




Já que estamos entrando há poucos dias para a tão espera COPA DO MUNDO a Afinal vai junto com todos os torcedores acompanhar e torcer demais pelo nosso BRASILLLLL...

E hoje vamos apenas dar uma introdução e falar um pouco sobre a primeira sede, a nossa querida São Paulo, onde nada mais nada menos será realizada a abertura da COPA com o jogo BRASIL X CROACIA em 12/06 as 17:00hs na Arena Corinthians, ou Itaquerão!

A Afinal irá dar sequência sobre cidades-sede dessa COPA nos próximos posts, fiquem tranquilos, iremos falar de TODOS ELES!! Rs...

Essa será a vigésima edição do evento e é a segunda vez que este torneio é realizado no nosso país, a primeira foi em 1950. Sendo pela quinta vez na América do Sul. 

E vamos deixar um pouco de lado as preocupações e falhas da qual ouvimos tanto falar sobre o nosso país realizar esse evento, suas obras atrasadas etc, etc, etc... E vamos falar um pouco sobre as cidades-sede, o que temos de legal para fazer pelas cidades, restaurantes deliciosos, hotéis e muita diversão!!

Hoje exclusivamente vamos falar da cidade que não dorme!!
E como a Afinal AMA São Paulo, o que não faltam é posts feito por nós de diversos lugares para se visitar, dentre nossas experiências e lugares que nossos passageiros e amigos nos ajudaram a listar...

Portanto seguem alguns para vocês darem uma relembrada:


Para aqueles que estiverem bem interessados,  é só jogar em pesquisar a palavra-chave SÃO PAULO, que ele irá te mostrar todos os links que já fizemos!
Não é demais??

E como não podemos ficar de fora também sobre os outros jogos que não incluem o Brasil, temos uma relação de todos os jogos que irão acontecer nessa COPA, com datas, horários e locais. Vejam:








Vocês podem acompanhar mais noticias sobre o mesmo, no site oficial http://pt.fifa.com/worldcup/
Está aberta então a nossa sequência de posts sobre a COPA DO MUNDO, toda segunda-feira!

Até a próxima e uma ótima semana a todos!
Um beijo,
Afinal Turismo!

Nenhum comentário: