sexta-feira, 21 de março de 2014

BUSCH GARDENS - NOVA ATRAÇÃO



Por Tatiana Sanches

Depois de trazer alguns posts com novidades dos parques Universal, trago mais uma novidade quentinha pra vocês. O Busch Gardens Tampa na Flórida já encontra-se em reforma e a todo o vapor para entregar no segundo semestre de 2014 uma nova atração e uma área reformulada.







A nova área se chamará "Pantopia". Atualmente conhecida como "Timbuktu" a área contará  com elementos inspirado no mundo das jóias e contará com atrações inclusive radicais, nova praça de alimentação, lojinhas e etc.










Segundo Jim Dean, presidente do Busch Gardens " Os visitantes encontrarão vários portais e irão aprender sobre as lendas que guiaram o desbravadores de todo o mundo em busca d Pantopia. Além disso, s atrações preferidas das famílias, como a Scorpion, Phoenix, Bush Flyers, Desert Runners e o Kiddie Train, estarão de  volta".









A atração principal dessa área será a Falcon's Fury, que trata-se de uma torre de queda única e que terá 102 metros de altura. Quando os visitantes estiverem em suas cadeirinhas lá no topo da torre, essas irão girar em 90 graus, para que os visitantes fiquem com a cara para baixo e ai sim despencar a 96 km por hora.









Os visitantes já conseguem avistar a construção dessa nova atração, porém como já dito anteriormente terão que esperar o segundo semestre para poder utiliza-la e com certeza gritar muito (risos...). Essa novidades e as outras que já postei de Orlando por aqui servem para ajudar que está programando ou pensando em ir para Orlando.




Aproveitem a dica e Bom fim de semana a todos!!!

Nenhum comentário: