sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MOMENTOS A DOIS...BRASIL

Por Bia Parra


Sabem aqueles momentos que precisamos mesmo é dar aquela fugida para namorar, descansar a cabeça, quebrar a rotina, se inspirar...a dois?!

Então, lugares assim não faltam aqui no Brasil.

Natureza exuberante, sol o ano inteiro, estrutura internacional e serviço de excelência fazem de alguns destinos lugares perfeitos para criar aquele romance!!!

Aqui na Afinal gostamos de alguns em particular...

Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort
Espaço novo, lindo e único, combina consciência ambiental e social com luxo e bem estar...lugar incrível!!! O renomado chef Cesar Santos comanda o Kaamo num ambiente super descolado as refeições se tornam experiências...
Barra de São Miguel, Alagoas

Pousada Estrela d’Água
Pé na areia!!! Amamos isso!!! Cenário paradisíaco no charmoso vilarejo de Trancoso na Bahia a Estrela d’Água é tudo que adoramos, sofisticada, cool, serviço divino, gente bacana..muito sol e noites quentes com muitas estrelas..clima de romance total!!
Trancoso, Bahia



Pousada Vila Kalango
Sabem aquele lugar que parece totalmente nativo mas que privilegia o luxo e o conforto?  A Vila Kalango é assim. Rústica e linda pra quem quer muita natureza e exclusividade..lugar perfeito para uma temporada a dois.


Jericoacoara, Ceará

Casa Turquesa
Parati é daquelas cidades obrigatórias..tem um quê de História, de várias etnias, de intelectualidade...é realmente uma experiência única estar em Parati. Suas ruas de pedras e casas caiadas dão um charme particular e a gastronomia se diferencia também..espetacular.
A Casa Turquesa torna a estadia ainda mais especial com sua combinação de charme, aconchego, conforto e modernidade com seus apenas nove apartamentos. Imperdível!!!
Parati, Rio de Janeiro

Lake Villas Charm Hotel
Para quem mora em São Paulo é um achado...dá para escapulir rapidinho num final de semana porque fica há apenas 140 km da capital, um pulinho.
Sua proposta é muito diferente, são casas muito confortáveis com todos os serviços e mimos que amamos. É possível solicitar um chef para preparar um jantar especial em sua “própria residência”...adoramos a proposta.



Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Fala por si, né...lugar “espetaculoso” (adoramos inventar termos superlativos).
Tudo lá é perfeito!! Comida divina e sofisticada, suites super elaboradas, serviço impecável!! Simplesmente um luxo e na verdade um luxo perto, pois para quem está no eixo Rio/São Paulo o voo é super curtinho até Floripa. O jantar privativo na ilhazinha é a cereja do bolo, solicitem no momento da reserva é super concorrido, claro.
Gov. Celso Ramos, Santa Catarina


Agora é só escolher o destino e dar um tempo no cotidiano... o romance agradece!!!

Um beijo e aproveitem o final de semana, até segunda feira!!



2 comentários:

Juliana disse...

Gostei muito dos posts. Parabéns pelo Blog!

Afinal Viagens e Turismo disse...

Muito obrigada Juliana. Continue nos acompanhando contamos com seus comentários.
Um beijo