sexta-feira, 14 de outubro de 2011

REABERTURA DO SPA L’OCCITANE EM SÃO PAULO... NOSSO CORPO E MENTE AGRADECEM!!!

Por Bia Parra



Em junho tinha ganhado de marido Edu um voucher para fazer massagem na L’occitane, para mim uma das maiores provas de amor e carinho com o ser amado já que o presente traduz toda a preocupação com o equilíbrio do outro.. lindo-lindo!!

Porem, na mesma época a L’occitane dos jardins, unidade com SPA mais próxima da minha casa, entrou em uma longa reforma de três meses e reinaugurou no último dia 29/09.

Na segunda feira passada resolvi me entregar ao “total desfrute” no final de tarde, pensei: Melhor do que acabar uma semana exaustiva relaxando é começar uma semana energizada.Me joguei...literalmente!!!

O espaço ficou lindo.. tudo novinho. O restaurante Oliviers&Co que antigamente era anexo ao espaço do SPA não existe mais lá, agora ficou a loja mesmo cheia dos produtos que adoramos e muitas novidades como a linha facial deliciosa.

A parte de trás que antes era um jardim de inverno, agora é uma sala de relax para aguardar a massagem ou ainda tomar aquele delicioso chazinho pós relax..muito convidativo.

sala de massagem para casal
O ponto alto mesmo fica por conta das novas salas de massagens, estão lindas, super sofisticadas e muito bem decoradas. Os roupões são novos, super macios e fofinhos. As macas são deliciosas, pessoas como eu que sentem muito frio se deliciam com as cobertas e lençóis quentinhos.

Os produtos dispensam comentários né... sempre cheirosos e de excelente qualidade..adoro a textura dos óleos de massagem, não fico pegajosa no final e deixa a pele super macia..é realmente uma terapia que mexe com todos os sentidos.

O atendimento é primoroso, os terapeutas são super competentes e profissionais.

Adorei o café anexo da própria L’occitane com produtos orgânicos frescos e deliciosos para finalizar muito bem o dia. Se pegarem uma mesa externa, prestem atenção no muro ecológico, lindo!!

São Paulo é uma cidade linda, cheia de vida e como toda cidade grande muito intensa. Ás vezes me presenteio com uns luxinhos para que consiga manter o pique lá em cima e seguir em frente!!! Estou na onda de conhecer os SPAs para dividir estas experiências com vocês.

Aceito sugestões.
Um beijo e bom final de semana!!

Endereço:
Flagship Store: Rua Bela Cintra, 2023 - Jardins, São Paulo - tel: 55 11 3088 0794

   

Nenhum comentário: