quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

HOTEL DAS CATARATAS



Por Tatiana Sanches

O Parque Nacional do Iguaçu onde ficam as famosas Cataratas do Iguaçu fica no extremos norte do Paraná. Em 1986 foi declarado Patrimônio Natural da Humanidade. A maior parte do parque nem é aberta a visitação e/ou turistas para que dessa forma possamos preservar a flora e fauna que encontram-se na área.



Só existe um hotel dentro desse parque e é dele que vamos falar hoje, o Hotel das Cataratas que pertence ao Grupo Belmond (antigo Orient-Express).








Esse hotel fica a 2 minutos de caminhada em relação as cataratas. O Hotel dispõe de diversos passeios para todos os gostos: vôos de helicopteros, rafting, caminhada pelas trilhas, safáris de jipe, visita ao parque das aves e etc.







O hotel dispõe de 193 apartamentos divididos entre superior, luxo e suítes, duas piscinas sendo que uma delas é infantil, jardins tropicais por todos os lados e um serviço de quarto 24 horas.



  


Conta ainda com um restaurante de culinária brasileira e internacional chamado Itaiper com espaços internos e na varanda, tem o Ipê Grill que fica a beira da piscina que como podem imaginar, de noite servem churrasco gaúcho e pelas manhãs servem o café da manhã, bem como o Bar Tarobá que fica responsável pelos happy hours  e tem música ao vivo.

Um Hotel charmoso e misturado a Natureza com excelente serviço sem falar na localização única e de fácil acesso.

Tem que conferir.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário: