quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

INSOLITO..CARNAVAL COM MUITO CHARME EM BUZIOS

Por Bia Parra




Segundo o Dicionário Michaelis Insólito significa : 1 Que não é habitual. 2 Estranho. 3 Que é contrário ao uso, às regras, aos hábitos; extraodinário. 4Incrível.

É isso!!! Definitivamente podemos utilizar todos este adjetivos para definir o Insólito Boutique Hotel em Buzios (RJ), em uma das praias mais bonitas de lá, na Ferradura.

A proposta é de integração sustentada com a natureza é super bacana já que mescla comprometimento, bem estar e  muita sofisticação beira mar. Seua apartamentos são  temáticos que propõem uma imersão na cultura brasileira, decoração com objetos de design e projetos de paisagismo e iluminação assinados por Anouck Barcat e Maneco Quinderé.

Sabem aqueles lugares que não queremos ir embora...

Prestem atenção nos ambientes decorados por sua proprietária, a empresária francesa Emmanuelle Meeus de Clermont–Tonnerre, como um emblema de sua paixão pelo Brasil, (queria que ela decorasse a minha casa..., vejam os tapetes de borracha reciclada desenvolvidos por Cecília Machado, em trabalho social com os presidiários de Muzambinho e Nova Rezende, lindos!!!

Amo as suítes, todas mega charmosas e temáticas...basta escolher o seu perfil e se jogar!!
Momento  ADORO, o Insólito tem um Centro de Bem Estar com profissionais responsáveis por uma série de tratamentos corporais e faciais, massagens e rituais indianos para garantir relaxamento à beira-mar. Luxo do tipo quero agora!!!
.
Querem outras diversões...tem também... o hotel disponibiliza duas lanchas para os hóspedes. A lancha Rush, de 30 pés é ideal para passeios pelas principais praias de Búzios, aonde podem ser desenvolvidas atividades de pescaria e piquenique, e tem capacidade para 8 pessoas. Outra lancha, a Dragos, de 19 pés, está voltada para a prática de esqui aquático, wakeboard e bóia-cross, uma divertida variação do esqui, e tem capacidade para quatro pessoas.

Além disso, há uma piscina de água doce, uma de água salgada, sauna seca e a vapor, Jacuzzi e Ofurô, agua até não poder mais...delicioso para depois dos passeios de bicicletas também disponíveis para os hóspedes.

Tem que ir...eu vou!!!

Um grande beijo e até amanhã

Um comentário:

insólito Boutique Hotel & Spa disse...

Obrigado pelo post Bia Parra. Ficamos muito honrados com os elogios. Até breve :)