segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CONFERINDO O BAR DA DONA ONÇA...


Por Bia Parra





São poucos os finais de semana que passamos em São Paulo, mas quando estamos aqui aproveitamos para conhecer tudo o que está em nossa “listinha” de desejo e neste final de semana não foi diferente....

O Bar da do Onça estava há tempo em nossa listinha. Muitas críticas positivas, muita gente legal falando bem... queríamos ir também...partimos do seguinte pressuposto, se está fazendo barulho...queremos conferir para nos posicionar!!!

Assim fomos eu, marido Edu e os filhotes Pedro e Manú neste sábado delicioso de muito sol, para o centrão de SP (que adoro) em direção ao Copan (sim, aquele que é um dos cartões postais da cidade, projetado por Oscar Niemeyer na década de 50, cheio de história e significados).

O restô fica em uma das viradinhas do prédio, fácil de ver porque fica lotado de gente bonita na porta tomando um aperitivo enquanto aguarda a mesa. Uma delicia, super astral!!

Uma caipirinha de melaço, uma cerveja importada (várias opções nos menu) e um aperitivo de file à milanesa podem ser uma super pedida pra quem espera, fomos nessa e estava uma delicia...
Ai que delicia!!!

O interior do bar é um barato..pra quem acha que estampa de oncinha é só para “peruetes” tá muito enganado...o restô é descolado, super cool sem afetação, e cheio de estampa de onça, é claro...não percam os detalhes como as portas das geladeiras, show!!!

A comida é muiiiiiiito boa!!

Pedro se acabou neste prato!!!
Comandado pela chef Janaina Rueda, uma paulistana nascida no Brás e que começou a cozinhar na infância por intuição. Após se casar com Jefferson Rueda realizou seu sonho em e em 2008, ser dona de bar e nasceu o Dona Onça, baseado no apelido que recebeu de marido Jefferson, sensacional!!! Por aí já sabia que adoraria o lugar, acho que identificação, marido Edu que o diga...
Melhor nhoque que já coomi!!



O Bar da Dona Onça resgata a gastronomia do interior criando um cardápio cheio de sabor com comidas que alimentam a alma com Ingredientes de todos os cantos que se misturam e nos encantam...adoramos tudo!!


Grand finale!!!


Com certeza um lugar para ir com família, com estrangeiros e com muitos amigos!!!

Um beijo e ótima semana!!!




Bar da dona Onça 
Avenida Ipiranga, 200 - República  São Paulo, SP, 01046-010
(0xx)11 3129-7619

Nenhum comentário: