terça-feira, 30 de outubro de 2012

HOTEL EL PALAUET

Por Helena Ruano


Criativa e moderna a edição 113 do Passeig de Gràcia é o mais emblemático da cidade de Barcelona, construída em 1906 por Pere Flaqués, mais um dos artistas que viram uma maneira diferente e artesanal de fazer arte proporcionando novas visões sobre o mundo e a sociedade, transformando Barcelona em uma cidade modernista em todos os sentidos.

O El Palauet (pequeno palácio, em catalão) já está em funcionamento, as suas suítes mantem dois quartos e dois banheiros cada uma, para acomodar até quatro pessoas, fazendo dele um hotel familiar, apartamentos com cerca de 150 m², com cozinha equipada, sala de estar e de jantar, com sistemas touch screen de iluminação, som e fechamento de cortinas.


As suítes chamadas Suítes Gràcia tem pequenas varandas voltadas para os do mesmo nome, já a Suite Tibidabo tem vista para o Monastério de Pompéia.

Todos muito bem decorados, assim como o próprio hotel com tetos e lindas portas em madeira talhada artesanalmente, escadarias e elevador, todos muito bem restaurados meticulosamente.

Ele tem essa mistura com o contemporâneo inclusive nas peças de design de artistas premiados que o hotel abriga.

Seus serviços são impecáveis e pessoais, onde cada suíte tem direito a um assistente pessoal que atua como um “faz tudo de luxo” para os hospedes, há também a possibilidade de contratar um chef para cozinhar durante a sua estadia.

Recomendam também dicas e sugestões de programas culturais, restaurantes, clubs pela cidade e muito mais.






Uma inovação que oferece uma forma diferenciada de hospedagem, tratamento entre outros, que trás um universo de luxo e contemporâneo para aqueles querem viver alguns dias de luxo em um das seis suítes do hotel.

Até logo,
Um Beijo.

Afinal Turismo.

Nenhum comentário: