quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MAGIC KINGDOM - Novidades na Fantasyland





Por Tatiana Sanches



Em uma das áreas do Magic Kingdom, conhecida como “Fantasyland” está passando pela maior expansão já vista no parque.  Desde o ano passado muitas atrações dessa área estão fechadas e é sobre isso que vamos falar hoje.

A inauguração da área reestruturada será feita em duas etapas, uma ficará pronta até o final de 2012  e outra em meados de 2013. Vou citar alguns detalhes que já foram divulgados.

Haverá mais um castelo nesse parque e com certeza é o mais esperado das novidades. Será o Castelo da Fera. Funcionará um luxuoso restaurante chamado “Be Our Guest”. A construção continuará com a Vila da Bela, onde poderão ver os personagens do filme e também participar do “ Enchanted Tales With Belle” atração em que a Bela e o Lumiere contarão histórias ao vivo.




Mais uma novidade será “Under the Sea, Journey of the little mermaid” atração baseada nas aventuras da Princesa Ariel e podemos esperar muita água e músicas do filme. Esse será o primeiro brinquedo aberto dessa expansão.



“The Seven Dwarfs Mine Train” é onde os sete anões ganharão uma montanha Russa, com carrinhos que se movimentarão para vários lados. Esse brinquedo futuramente deve substituir o “Snow White’s Scary Adventures” que é dedicado a Branca de Neve.




Para as crianças que amam fotos uma novidade emocionante será “ Princess Fairytale Hall” onde Aurora, Cinderela, Rapunzel entre outras princesas irão receber os convidados em suas casas para fotos. Podem imaginar a rostinho de alegrias da criançada?!?!







A antiga montanha russa do Pateta “ The Barnstormer at Goof’s Wiseacre Farm” será repaginada, porém mantida na mesma área!





Com tantas mudanças em um só parque acho que lhes dei uma nova desculpa para viajar com a família para a Disney.

Aproveitem e até a próxima!!!



Obs.: Algumas informações retiras de um Guia de Orlando da Editora Europa!


Nenhum comentário: