segunda-feira, 12 de novembro de 2012

BELGIAN BEER FESTIVAL, O MELHOR DA CERVEJA PREMIUM!!!


Por Bia Parra



Festival incrível já na terceira edição no Rio de janeiro, o Belgian Beer Festival  está prometendo ser um evento que vai reunir  o que há de melhor quando falamos de cerveja e pratos tipicamente belgas.

Em 24 de novembro estarão reunidos mais de 20 rótulos em um só lugar para o deleite dos apaixonados por cerveja e ótima comida, já que a cerveja é a estrela da cozinha desse país, e vários pratos a levam em sua composição.

A culinária belga é cheia de sabores mas ainda pouco conhecida por nós brasileiros, até agora... porque Belgian Beer Festival vai mudar isso com seus vários condimentos como mostardas, vinagres e frutas secas num delicado encontro entre o doce e o salgado no mesmo prato, eu adoro!!!

Os belgas também são conhecidos pelos seus vegetais frescos como a endívia e a couve-flor-de-bruxelas, além é claro dos waffles e dos chocolates, como o autêntico mousse de chocolate belga, um dos mais refinados do mundo, um pouco de vegie para muito deleite....

Este é um super momento em Xavier Depuydt, belga, cervejólogo, empresário e apaixonado pelo Brasil resolveu generosamente dividir com a gente, ainda bem né?!

A Casa do Canal na Barra da Tijuca, vai ser o local da festa com muita descontração e animação, como Xavier sempre preconizou.

Como as vagas são limitadas as reservas são necessárias, tem que correr porque estamos bem próximos ...e amantes de uma boa cerveja e ótimas comidinhas para acompanhar não podem ficar de fora , né?!

Temos certeza que será um grande sucesso....

Um beijo e ótima semana!!!!


Belgian Beer Festival- 24 de novembro de 2012
Horário: 13h ás 23h
Local: Casa do Canal
Rua Maria Luisa Pitanga 110, Largo da Barra, Barra da Tijuca, RJ
Reservas: Telefones SP- (11) 3596-7190 / RJ (21) 3256-2595 ou pelo e-mail:
sac@belgianbeerfestival.com.br

Nenhum comentário: