quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Riviera Nayarit - Tesouro do Pacífico Mexicano



Por Tatiana Sanches


Riviera Nayarit está no México a aproximadamente 10 minutos do Aeroporto de Puerto Vallarta.

Tem uma diversidade natural e cultural enorme com paisagens belíssimas e exóticas. Com resorts luxuosos tem focado em se tornar um destino turístico de alto luxo, com rica gastronomia e praias virgens.






Destino ainda pouquíssimo visitado por Brasileiros em sua maioria recebe Mexicanos, seguidos dos americanos.









Está a um fuso de – 4 horas em relação a Brasília no horário atual, a língua oficial é o espanhol e a moeda utilizada é o Peso Mexicano, mas dólares também são aceitos. Precisa-se de passaporte com validade mínima de seis meses e visto mexicano que pode ser tirado eletronicamente, aqueles que tiverem visto americano não precisam emitir esse documento.











A Riviera se estende por 200 km na costa do pacífico e tem uma temperatura média de 25º C.





O destino costuma receber campeonatos de surfe, festivais de Yoga, de arte e de culinária. De Agosto a Dezembro é possível participar da liberação de tartarugas em Nuevo Vallarta e de Dezembro a Março é um excelente período para se avistar baleias.





Os melhores Resorts estão em Nuevo Vallarta que é conhecido como o coração da Riviera Nayarit. Resorts esses que oferecem hotelaria 5 estrelas, além de spa, aulas de Yoga, nado com golfinhos e passeios na selva.





Destino que vem com tudo pra estourar no turismo brasileiro e que com certeza vai deixar vocês com água na boca.




Divirtam-se!!!

Nenhum comentário: