quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quinta dos Pinhais – Luxo e sustentabilidade pertinho da capital





Por Tatiana Sanches



A 3 km do centro da cidade de Santo Antônio dos Pinhais e a 179 km de distancia de São Paulo. Encontramos a Pousada Quinta dos Pinhais a que vem provar que luxo e sustentabilidade podem conviver em perfeita harmonia.







São 220.000 m2 com muito verde e vistas deslumbrantes além de piscina, spa, campo de futebol, quadra de tênis, salão de jogos, cavalos, mini golfe, cavalos, trilhas ecológicas e etc.






A pousada tem um atendimento muito eficiente aos hospedes e possui três tipos diferentes de hospedagem. 


Os chalés com decorações  parecidas e com terraços para apreciar as vistas e uma lareira para aquecer as noites entre outro mimos e detalhes que a pousada oferece.



Tem as moradas, que são três: Morada de Minas, Morada Mantiqueira e Morada Pinhal que diferenciam em tamanho e vista além de alguns detalhes de decoração mas todas tem aquecimento no piso do banheiro, hidromassagem, lareira entre varias outras coisas. 





Por ultimo e com certeza não menos importante as Vivendas. Área mais recente para hospedagem e possue 200 m2, sauna, piscina raia de natação, lareira interna e externa, localização privilegiada na pousada, closet, adega com vinhos selecionados entre diversas outras atrações e mimos.







Na pousada ainda podemos contar com um heliporto, um bistrô charmoso e é uma mega dica de hospedagem pertinho de São Paulo pra quem quer fugir de multidão e aeroportos nos fins de semana e feriados.





Divirtam-se e até a próxima!!!

Nenhum comentário: