segunda-feira, 26 de novembro de 2012

UM BLOG INCRÍVEL E UMA DICA IMPERDÍVEL PARA O NATAL


Por Bia Parra



Olá pessoal, esse mundo dos blogs é sensacional e querem saber, estamos encantadas!! Tem tanta gente bacana falando de coisas legais... tem tanta informação e trocas... tem tanta informação... adoramos!!

E hoje queremos divulgar um blog sensacional para quem quer ir a Paris, na minha opinião o mais legal: CONEXÃO PARIS (http://www.conexaoparis.com.br) da Lina. Ela é historiadora e desembarcou em Paris em 1983 para fazer doutorado. Nunca mais deixou a cidade e é a sua paixão por Paris que alimenta seu delicioso blog com todas as novidades da cidade luz.

E por isso escolhemos exatamente uma dica dela para o post de hoje, imperdível para quem vai passar o final de ano em Paris.

"Vão visitar a decoração de Natal do bonito castelo Vaux le Vicomte que abre suas portas durante as férias de Natal com um programa conto de fadas.

Na esplanada do castelo você encontrará uma ala de árvores de Natal que o conduzirá até a porta de entrada.

No interior, as salas principais do castelo estarão decoradas, a lareira acesa e a mesa do jantar de Natal preparada.

Se você estiver acompanhado por uma criança, ela ganhará um presente de Natal. E para que o momento seja perfeito, você pode alugar para ela um costume da época, como os jovens aristocratas dos séculos passados.

E quando anoitecer o jardim ficará todo iluminado.

O castelo estará aberto para esta visita dias 1, 2, 8, 9, 15 e 16 de dezembro, depois de 22 de dezembro até o dia 6 de janeiro 2013, das 10 às 18 horas. Ele estará fechado dias 25 de dezembro e 1 de janeiro 2013. Nos dias 24 e 31 de dezembro a visita termina às 17 horas.

Se você não conhece ainda o Vaux le Vicomte saiba que ele é um bonito castelo pertinho de Paris. Veja no mapa abaixo.

Você pode ir e voltar confortavelmente com os ônibus da empresa francesa ParisVision. Preço, a partir de 51 euros por pessoa, crianças, 35 euros”.

Atentem para a coroa na fonte jorrando água igual a que foi colocada recentemente no Faena em Buenos Aires... pura majestade.

INFORMAÇÕES: http://www.vaux-le-vicomte.com/

Querida Lina, muito obrigada pelo seu magnífico blog!!!

Um beijo e ótima semana a todos.

Nenhum comentário: