terça-feira, 6 de novembro de 2012

THE SOFA HOTEL - ISTAMBUL

Por Helena Ruano



Istambul é um lugar imperdível para os amantes da cultura, da arte, é uma cidade de grande inspiração para os artistas de todo o mundo, desvendar museus de classe mundial, templos, castelos, galerias, feira de Arte Contemporânea, é o centro financeiro do país.

 O The Sofa Hotel é localizado em um dos principais distritos de compras e de arte da cidade, fundada em apenas 5 anos foi concebido como um hotel de arte requisitado pelos viajantes mais sofisticados de negocio e de lazer.

O hotel oferece todas as comodidades, atendendo a todas as necessidades dos clientes, SPA, centro fitness, restaurantes oferecendo entretenimento.

Um passeio no terraço do hotel possibilita desfrutar da magnifica vista sobre a cidade.
Projetado pelo renomado arquiteto turco Sinan Kafadar, um total de 82 quartos, incluindo 17 suítes, todos com linhas elegantes e simples formas geométricas, toque de cores, tecidos, pisos um mais elegante que o outro.

Quarto tranquilidade

Um quarto projetado exclusivamente para o Sofa, todos apresentam o botão “Anytime, Anything” que permite que você entre em contato com membros da equipe e garante que você sempre será atendido a qualquer hora, se você quer calma e tranquilidade, o quarto tranquilidade é o mais recomendado com um jardim interior japonês.

Suíte Terraço

Com 60 metros quadrado, incluem detalhes para o seu conforto, pode relaxar na sala de estar equipada com uma secretária, cozinha, cada suíte tem o seu próprio terraço olhando para a cidade.

Suíte de Omar

165 metros quadrados, com cama redonda, jacuzzi interior/exterior e muitos pequenos detalhes que fazem a diferença.

Restaurantes como o Frankie localizado no piso superior do Sofa é uma das melhores experiências para o jantar, um ambientes elegante e vibrante, serviço agradável, uma cozinha mediterrânea inovadora e sabores locais.

Com elegante bar, um longe com DJ, performances acústicas, sala para fumantes com vista para a cidade, e mais, uma adega no segundo andar com uma gama de vinhos locais.

Sofa Café

Localizada no primeiro anda, oferece café da manhã, almoço e jantar, cafés especiais e cocktails, tem uma parte com uma livraria para os amantes de livros.

O The Sofa Hotel oferece um conceito novo, projetado para atender a necessidade dos hospedes, é um ambiente acolhedor, elegante com exposições, festas, performances, casamentos ou lançamentos especiais, assim como um SPA com produtos e serviços para a sua saúde em um ambiente relaxante.

Um hotel para não colocar defeito, é incrível.

Fica a dica.
Até logo,

Um Beijo.
Afinal Turismo.




Nenhum comentário: